Me sinto mal pensando nisso, comecei a namorar a alguns meses e ele é realmente incrível, daqueles namorados super românticos que leva flores e te visita na TPM com chocolate rs ... Tenho uma amiga que sempre tenho situações estranhas dela em relação a ele e isso está começando a me incomodar um pouco e ela é bem próxima a mim então fico aflita de pensar essas coisas enfim vou enumerar para ficar mais fácil!
1. Um pouco antes de começarmos a namorar apresentei ele no meu aniversário a algumas amigas minhas entre elas essa minha amiga, no dia seguinte ela ficou com um papo SUPER ESTRANHO de eu tomar cuidado com ele, fiquei super desconfiada pq ninguém te manda tomar cuidado do nada né? E percebi que eles conversaram a noite toda, mas até ai tudo bem pq ele não conhecia ninguém e eu como aniversariante tive que dar atenção a várias pessoas naquela noite! Ela não me dizia o pq do alerta e e isso me deixou extremamente desconfiada dele, quase parei de ficar com ele pois tinha um bloqueio emocional enorme e isso me despertou gatilhos fortissimos.
2.A umas semanas atrás estávamos em um restaurante, uma outra amiga e ela, eu falei de como ele era um namorado incrível e ela disse "fica fazendo propaganda" falou umas duas vezes algo nesse sentido, eu acabei brincando com uma situação e ela não gostou e saiu em defesa dele sendo que era só uma brincadeira!
3. Saimos semana passada de novo eu ela e essa amiga, ela ficou insistindo para que eu falasse como era o sexo com ele porém não queria dizer e ela disse " não quero pegar seu namorado não" sendo que em nenhum momento disse isso, só acho chato pois todos convivemos juntos é estranho eu falar oque acontece na hora H, ela repetiu isso umas duas vezes!.
4. E hoje saimos eu ela e algumas amigas, liguei pra ele e ela queria falar com ele, falou com ele e chamou ele para ir, e ficou mexendo no cabelo falando com ele parecia até que estava dando em cima sabe?
Oque acham? Coisa da minha cabeça?

elas perguntam
9 3
eles respondem
13/10/2021 05h31
Ela está fazendo a sua cabeça pra fica com o seu namorado, não aceite conselhos de quem quer oque é seu, se liga e tenta falar com o cara isso vai ajuda a resolver esse bloqueio que você teve
anônimo
13/10/2021 04h36
Acredito que sim, a maneira como ela reage é muito estranha, creio que ela seja uma pessoa que esconde o que pensa sobre você.
Aconselho desfazer a amizade com essa sua "amiga", afinal, é melhor andar sozinha do que mal acompanhada.
anônimo
13/10/2021 05h17
Primeiramente meus parabéns por ter conseguido um namorado tão incrível assim a ponto de ele, ao que tudo indica, ser disputado desse jeito ! (obs.: o extremo oposto de minha situação, que nunca tive namorada nem nunca fui disputado por ninguém, por aí se vê como o mundo é desigual). Pelo seu relato parece que essa sua amiga (ou "amiga") está com algum interesse no moço, então no mínimo o mais aconselhável de imediato seria se afastar dela a fim de se prevenir possíveis problemas futuros. Boa sorte para você.
anônimo
13/10/2021 05h23
Parece que ela está com inveja do seu relacionamento e sente atração sexual pelo seu namorado.
13/10/2021 07h57
Ele enfiou dois dedos nela colocou pra cima e puxou várias vezes ate ela mandar um squirt
13/10/2021 10h44
Sim, ela está afim do seu namorado.
16/10/2021 18h10
Ela esta dando toda a dica de que quer sim ficar com ele.
16/10/2021 18h11
logico que ela é talarica
elas respondem
13/10/2021 04h46
Fica esperta com ela, essas atitudes pra uma "amiga" não são nada comuns.
Não compartilhe nada relacionado a ele com ela, pois só vai gerar mais inveja.
anônima
13/10/2021 07h59
Para de ser trouxa e ficar fazendo propaganda do seu namorado para as suas amigas, doida para que fiquem com inveja sua. Quer aparecer e vai acabar se ferrando.
13/10/2021 08h02
Se afaste dessa moça mana, ela não é sua amiga, e converse com seu namorado sobre essa situação pra ele ficar esperto e não dá entrada