É insuportável vc não poder correr, nem pular, nem pegar mt preso. Infelizmente não tem cura...

eles perguntam
1 11
elas respondem
anônima
13/10/2021 09h40
Ja faz tratamento com reumatologista hein
Novo demais
eles respondem
13/10/2021 08h09
Triste mano, não tem algum alongamento ou qualquer outro exercício para amenizar isso?
Eu estava sentindo um desconforto no joelho a um tempo atrás e agora melhorou.
13/10/2021 08h11
isso e algo realmente triste mas ja que nao tem cura o melhor e aceitar isso
13/10/2021 08h22
Se tu entrar pra policia...vai pegar preso pra caralho.

Use sua energia pra descobrir o que pode fazer.
Não se limite. Vc não é município.
Seja o último a falar que não é capaz.
E não desista antes de tentar.
Com o avanço da medicina é provavel que vc faça alguma cirurgia ou tire a perna sei la...que se foda.
Mas veiii...nao use isso pra te impedir de fazer o que gosta.
anônimo
13/10/2021 17h17
Meus pêsames, irmãozinho. Vai pro remo, não precisa usar os joelhos.
13/10/2021 17h16
Tem pessoas que já nascem com doenças pulmonares, cardíacas, renais, ou diabéticos, mal conseguem viver direito e você ai reclamando?

Não estou dizendo que isso que você tem não seja ruim, ainda mais na sua idade, só estou querendo dizer que tem gente com problemas maiores.

Eu conheço pessoas que tiveram desgaste no joelho e corrigiram o problema com cirurgia.
13/10/2021 08h19
Se cuida mano
13/10/2021 17h19
Você está ou estava acima do peso? Pois na sua idade ou é isso ou doença crônica .
13/10/2021 17h21
Eu todo
13/10/2021 18h44
Tenho o mesmo problema: condromalácia patelar, diagnosticada aos 16 anos.
O principal agora é que você fortaleça as pernas com exercícios indicados por um fisioterapeuta. Isso pode aliviar as dores e impedir um desgaste ainda maior
16/10/2021 16h26
Vai no médico.