O que o optometrista não pode fazer?

eles perguntam
1 5
eles respondem
anônimo
13/10/2021 10h47
"O optometrista é um especialista encarregado dos cuidados com a visão que, diferentemente do oftalmologista, não possui treinamento médico, embora faça estudos complexos por 5 anos sobre o olho humano para fornecer um atendimento abrangente à visão que inclui detecção de problemas refrativos visuais."

https://www.institutooptometrico.com.br/blog/o-que-e-optometrista/
13/10/2021 11h50
Um olha o seu anus
13/10/2021 12h02
cara, deixa eu te contar uma historia...
fiz um exame de rotina com uma optometrista, ela deu diagnostico errado. tive um prejuízo de 2000 reais.

Procure um medico Oftalmologista é o melhor caminho.
16/10/2021 16h27
Nenhuma diferença.