1.9K  16/10/2021 18h11

Tenho acesso ao instagram de minha namorada, e vi que ela pesquisou o perfil do ex nessa rede social, inicialmente fiquei chateado e conversamos sobre, ela comentou que olhou por curiosidade e estava sem nada pra fazer( Jurou não possuir sentimentos ou saudades). Detalhe: é a primeira vez que vi pesquisas que me incomodaram como essa. Minha pergunta é: voces ja realizaram esse tipo de pesquisa, apenas por curiosidade com a vida de alguem que dividiu com voce o passado ou devo me preocupar com a situação?

eles perguntam
6 6
elas respondem
13/10/2021 11h04
Vc n deve se preocupar com isso, se isso te incomodar e vc achar válido converse com ela sobre... N guarde as coisas. As vezes é uma coisa tão besta q em uma conversa tudo se é esclarecido
anônima
16/10/2021 18h11
Stalker é crime. Pode ser curiosidade, as vezes eu vou no perfil do meu ex pra ver como está o defunto, sinto nada por ele a não ser dó.
anônima
13/10/2021 10h58
Acho que todo mundo sente curiosidade em saber como está o ex.
anônima
13/10/2021 11h16
Curiosidade? Ela ainda sente algo por ele sim porque se não sentisse não estaria procurando saber sobre ele.
Mas não se abale por isso, se você gosta dela, se empenhe, se dedique neste relacionamento, seja o melhor de você, sua melhor versão, cada pessoa é única e se ela não gostar de você, sem problemas, alguém irá gostar.
13/10/2021 11h19
Não pesquiso sobre e pouco me importa o que ele pesquisa.
Meu papo é reto: se estiver com saudades basta reatar com ela, simples como somar 1+1.
anônima
13/10/2021 12h52
Tirando as stalkeadas antes de superar, depois de superado eu olhei só uma vez e foi 100% curiosidade mesmo, meu ex é um babaca, sei lá, só queria saber se ele continuava o mesmo sem noção, se ela não vive fazendo isso, deve ter sido curiosidade mesmo.
eles respondem
13/10/2021 11h14
Sim, como foi o termino com esse ex dela?
13/10/2021 11h51
Imagina quando descobrir que ela senta em outra pica e geme
16/10/2021 18h08
ñ devia nem ter olhado. Ou confia ou ñ confia.
16/10/2021 18h10
Sem duvida ela ta ficando com o ex no off... vc é corno.