Acabei de chegar em um restaurante pra almoçar e me deparei com uma família do meu lado onde um menino de uns 5 anos tá com os dentes todos podres.

Os pais estão bem vestidos, comendo num restaurante que não é tão barato, o pai só no Relojão no Braço, com a chave do carro pendurada na calça e o pivete com a boca naquela situação?

Quando é uma família pobre do inteiro que mal tem comida eu até entendo, mas nos tempos de hoje? Eu cresci na Roça, filho de pobre que muitas vezes passava até necessidade e minha mãe sempre cuidou dos meus dentes.

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
13/10/2021 15h09
Só pasta não resolve.
anônima
13/10/2021 15h11
É bem bizarro isso, parece que as crianças de hoje em dia não podem desgrudar os olhos nem por um segundo da tela. Vivo puxando o pé do meu irmão.
anônima
13/10/2021 15h12
Isso se chama negligência. Ser bons pais não está ligado à posição socioeconômica.
O guri deve se entupir de doces à noite se tiver disponível na residência, pq a mãe dessa criança é inexistente no seu papel. Aí a criança vai dormir sem escovar os dentes ou pode catar doces na madrugada.
Sinceramente, detesto principalmente mulher preguiçosa.
Dar doces aos filhos é uma forma de " calar" sem precisar muito esforço e anestésico tbm né.
( só possíveis causas para a situação)
13/10/2021 15h16
Cada família é uma caso, nesse caso a higiene bocal não deve ser algo relevante. Agora seu texto me lembrou aquelas crônicas, não está fazendo nada e fica observando a vida alheia kkkk.
eles respondem
16/10/2021 16h27
É motivo de orgulho.
anônimo
13/10/2021 15h09
O moleque deve ser preguiçoso até pra escovar dente
13/10/2021 15h11
Sim, relaxo e alimentação pobre de nutrientes e rica em processo industrial.