Por que mesmo gostando escondo da pessoa que estou a fim dela?
0
anônimo
308
5a
mesmo estando doente por ela, n falo nada e nem dou se quer sinais de q to afim...pq sou assim???
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
7 respostas
1
6
elas respondem
1
5a
Você tem que para de ser tímido, e chega nela logo, pq daqui a pouco outro vai chegar nela, ai que vc vai ficar mais doente ainda..
eles respondem
6
Eu fazia isso quando adolescente (apesar de que nunca fui ''doente'' por ngm nessa época)
5a
Tenho esse problema tbm...
Tipo, hoje nem tanto, mas nunca fui bom em demonstrar interesse...
Tipo, hoje nem tanto, mas nunca fui bom em demonstrar interesse...
Porque é um covarde.
Você não tem coragem mesmo.
anônimo
5a
Medo.
anônimo
5a
Você deve ter problemas de autoestima, a ponto de ter um medo de rejeição. Aconselho procurar ajuda para isso, ou você não encontrará sucesso no amor e em muitas outras áreas.
Comece instalando o APP Cíngulo e usando suas funções. Ao mesmo tempo, procure um psicólogo.
Comece instalando o APP Cíngulo e usando suas funções. Ao mesmo tempo, procure um psicólogo.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!