Por que mesmo gostando escondo da pessoa que estou a fim dela?

0
anônimo
308
5a
mesmo estando doente por ela, n falo nada e nem dou se quer sinais de q to afim...pq sou assim???
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
7 respostas
1
6
elas respondem
1
Você tem que para de ser tímido, e chega nela logo, pq daqui a pouco outro vai chegar nela, ai que vc vai ficar mais doente ainda..
eles respondem
6
Eu fazia isso quando adolescente (apesar de que nunca fui ''doente'' por ngm nessa época)
Tenho esse problema tbm...

Tipo, hoje nem tanto, mas nunca fui bom em demonstrar interesse...
Porque é um covarde.
Você não tem coragem mesmo.
anônimo
5a
Medo.
anônimo
5a
Você deve ter problemas de autoestima, a ponto de ter um medo de rejeição. Aconselho procurar ajuda para isso, ou você não encontrará sucesso no amor e em muitas outras áreas.
Comece instalando o APP Cíngulo e usando suas funções. Ao mesmo tempo, procure um psicólogo.