Me digam uma qualidade de vocês

0
anônimo
560
5a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
19 respostas
8
11
elas respondem
8
anônima
5a
carinhosa e fofa
minha qualidade é que sou simpática e carinhosa
anônima
5a
Observadora
Nao sei se isso entra como qualidade
Generosidade
anônima
5a
Protetora e observadora
anônima
5a
Afetuosidade e sentimentalismo :)
anônima
5a
Educada.
anônima
5a
Qualidade: Criatividade.
Defeito: Procrastinação.
eles respondem
11
anônimo
5a
Pau pequeno e cu largo
Tenho o pau grande e duro, sou bom em fazer massagem e tenho exelente gosto musical, acho que é mais de uma kkk
anônimo
5a
Não tenho.
Sou bom em ouvir as pessoas
anônimo
5a
ouvir idiotas...
anônimo
5a
Sinceridade
Não sei dizer uma qualidade.
anônimo
5a
nao consigo
anônimo
5a
Honestidade, acho essa uma qualidade muito importante no meu dia a dia.
anônimo
5a
Entusiasmo. Isso me move pra tudo