Eu entendo quem é homossexual ou transsexual ou bi, mas vem com esse negócio de ser agênero indo contra as leis da natureza... e ainda vem dizer que a ciência reconheceu outro cromossomo sexual fora o X e o Y... olha, vergonha dessa geração. Pesquisem sobre como surgiu o termo gênero, foi um psicólogo chamado John Money, ele fez um menino de 2 anos que teve o pênis mutilado de cobaia pro experimento dele, fez a família implantar na cabeça do menino que ele era uma menina, vestia ele com roupas de menina, deixava o cabelo crescer, enfim criava como uma menina. Essa pessoa desenvolveu problemas psicólogicos pois não se identificava como mulher e sim como o que de fato ele era, um homem. O tempo passou e ele soube da verdade e decidiu "voltar" a ser homem. Aí acabou se suicidando, o irmão gêmeo teve vários problemas, a família desestrurou, pra quem não acredita ele foi até na Oprah, tá aqui a história dele

Isso só prova que gênero não é construção social.

https://www.youtube.com/watch?v=dNNz1hedKWo

...

https://www.youtube.com/watch?v=0gdZJcZcgts

..

elas perguntam
12 10
eles respondem
anônimo
13/10/2021 17h47
Acho péssimo,
Não tenho interesse em dialogar com pessoas que defendem esse pronome bosta.
anônimo
16/10/2021 18h06
Prefiro não pensar. Eu entendo que sexualidade é uma coisa complexa e varia de cada um, mas ninguém pode mudar o fato de que existe macho e fêmea, e só assim para perpetuar a espécie. Quanto aos pronomes, meus mais sinceros vai tudo toma o cu.

Que bom xingar sem receio de ban... Puta que pariu.
13/10/2021 17h56
Realmente sexualidade não é construção, mas sempre vai ter a galera que é neutre. Acho uma besteira se preocupar com gênero linguístico dizendo que vai ofender, esse povo deve viver em outro mundo, tipo Canadá.
13/10/2021 18h09
Nem dou importância pra essa gente.
05/02/2022 16h14
Acho um bando de hipócrita sem noção egoístas.
A opção sexual deles podem ser o q quiser mas mudar algo só pq ele não gostam é muita falta de respeito. Eles não querem seguir as regras atuais mas querem exigir q todos mudem por eles? Hipocrisia pura é eles podem tudo e todos devem respeitar palhaçada isso
anônimo
05/02/2022 16h11
Ops
16/10/2021 18h15
Gente retardada ou que nunca estudou biologia básica. Existem dois gêneros apenas. O resto é conversa de imbecil. O ser humano no aspecto reprodutivo é exatamente parecido com todos os demais mamíferos. Qualquer um que estude biologia básica sabe disso.
16/10/2021 18h01
O que você pensa sobre pessoas que se designam "agêneros" e querem implantar pronome neutro?
Tudo retardado.
16/10/2021 16h41
Penso nada.
anônimo
13/10/2021 19h51
O idioma que herdamos de Camões é uma língua de guerreiros e navegantes, não de cortesãos efeminados.
anônimo
13/10/2021 18h12
Q essas pessoas não entenderam q uma língua é algo orgânico e não dependente da vontade delas pra mudar
elas respondem
anônima
13/10/2021 17h50
Se o inferno existir, que esse John Money esteja lá.
Sério. O sadismo desse cara chegou a níveis exorbitantes!
Acabou com o cara e com a família toda.
anônima
13/10/2021 17h48
Totalmente ridiculo.
anônima
13/10/2021 17h53
Isso pra mim é desvio mental!
A maioria dessas pessoas moderninhas são agressivas, deprimidas e têm comportamento autodestrutivo.
eda
13/10/2021 17h59
desempregados e adolescentes de 15 anos
anônima
13/10/2021 18h27
Isso é muita falta do que fazer
anônima
13/10/2021 19h10
Pela milésima vez:

Sexo biológico e identidade de gênero são coisas diferentes.

Gênero é construção social sim porque somos nós seres humanos que definimos o que é ser mulher, homem, etc já o sexo biológico obviamente não é uma construção social, porém é perfeitamente possível variadas adaptações dos conceitos de gênero no meio social atrelado ao sexo biológico, que existem já há vários anos em outras civilizações como na Indonésia, inclusive é por isso que existe a diferenciação entre pessoas cis e trans dos gêneros binários masculino e feminino porque por mais que tenham o mesmo gênero, o sexo biológico é diferente.
anônima
13/10/2021 17h24
A "Lei da natureza" diz que você precisa ter um monte de filhos, cuidar deles e só. Você faz isso?
anônima
05/02/2022 16h15
Sou agenero mas não fico querendo implementar gênero neutro, isso é muito chato
16/10/2021 18h06
Acho que cada um deve se identificar naquilo que acha mais adequado para si.
Assim como a utilização do pronome não é algo obrigatório, também não é obrigatório você concordar com as mesmas pessoas que se identificam nessa condição.
13/10/2021 20h00
Idiotice