Isso é normal, é resultado de séculos de machismo, se livrar disso não vai ser tão fácil.

Não estarei aqui pra ver, uma pena.
elas respondem
19/11/2016 21h11
Pq deve criar expectativas linda.
Vc ta em.outra sintonia, se sentiria melhor se o bjo fosse com sentimentos em algm q fosse te acrescentar algo?

Vc tem duas opções:
Ppde optar a estar com algm q de fato queria algo sério
Ou tenta dar mais uns bjos e se livrar disso.

Eu tbm achava estranho, mas dpois percebi q as vezes é bom sair da minha realidade e compromissos são mto complexos e convenhamos q trocar uns bjos n faz mal a ngm.