Estou com 20 e poucos anos e ainda não namorei. Quem eu quis só me queria como um corpo, quem queria coisa séria comigo eu no gostava, porém não me arrependo. Depois da pandemia não convivo com ninguém, fico com tanto medo de morrer encalhada, nessa idade já sonhava em amar e ser amada, e está bem na minha profissão, as pessoas andam me cobrando um namorado pensando, os que tenho pouco contato já ficam pensando que não gosto de homem. Queria muito namorar sério com um rapaz parecido cmg. Parece que é fácil pra todos menos pra mim, nunca chega minha vez

elas perguntam
13 14
eles respondem
anônimo
13/10/2021 19h53
Cada um com seus problemas se passou dos 20 a chance é grande de acabar sozinha e saiba que a culpa de todo esse situação é sua, exclusivamente sua.
anônimo
13/10/2021 19h43
Nesse momento tem dois casais ao meu redor
16/10/2021 16h40
Não, pouco me importa.
anônimo
13/10/2021 20h47
Porque esconde a idade mulher ? Quantos anos vc tem especificamente?

Só nesse site eu realmente vejo isso de mulher n conseguir namorado, pq na minha realidade mulher namora facil. Todo casal q separa a mulher namora primeiro q o homem.

Aqui onde eu vivo a maioria tem namorado e eu n tô brincando.

A única conclusão pra mim é q vcs devem ser 1 das duas: a exigente demais, ela acha q um cara muito bonito e com dinheiro vai querer ela mas ela nem bonita é.

A puta o bairro inteiro come, é ficante do João e do Adriano. E acha q alguém vai querer ela.

Ou uma bônus: é aquela mulher q anda com a cara q odeia tudo mundo e n é simpática com ninguém.
13/10/2021 20h04
Me sinto normal, porém, me sinto mal por não poder namorar a pessoa que quero...
13/10/2021 20h02
Eu sinto,algumas vezes
13/10/2021 19h54
Não dou a mínima
13/10/2021 19h07
Me sinto normal. Sem desespero.
anônimo
13/10/2021 19h39
Como vc costuma procurar alguém? Quais lugares vc gosta, tem saído?...
13/10/2021 19h14
Eu fico calmo, sei que conseguirei, mas se eu for tentar ceder ao desespero, vou acabar traumatizando a garota por não estar preparado.
anônimo
13/10/2021 19h10
Pelo menos tem uma profissão.
anônimo
13/10/2021 19h08
eu fico assim tmb, por nao ter algo profundo com alguem, e todo mundo q é superficial, namora mais facil...
vc é virgem??
13/10/2021 19h08
Dou graças a Deus
elas respondem
anônima
13/10/2021 19h17
Vou te falar, eu tenho 29, quase 30.
Já namorei duas vezes, mas não deu certo.
Hoje eu acho um MÁXIMO ser solteira. Tenho minha grana, gasto no que eu quero, saio a hora que eu quero, vou na academia a hora que eu quero, sou MUITO feliz assim. Eu ME agrado muito, curto meu estilo, meu corpo, minhas roupas, meu rosto. Gasto quanto eu quiser, no que eu quiser (dermatologista principalmente haha).
Hoje (com 29) vejo minhas amigas já casadas, com filhos e não invejo a vida delas.
Enquanto eu tô me embelezando, elas tão limpando chão e trocando fralda.
E pior, gosto dos meus amigos (maridos delas), mas sei que tem homens melhores no mercado.
Sei que eu tenho um futuro brilhante pela frente, seja sozinha, seja com alguém do meu lado.
Depois de tudo que sofri na vida, não quero qualquer um não.
Com quase 30, conheço uns cara topzera por aí (e melhor, com quase trinta me acho o mulherão, os homens percebem isso).
Desencana. Não é regra. Cada um namora em uma idade diferente. Cada um tem seu tempo.
Melhor sozinha do que com um problemão pra resolver.
Aproveita a pandemia pra virar a top.
13/10/2021 19h09
Ás vezes sim
anônima
13/10/2021 19h10
Está bem jovem.
Só cuidado com essa ânsia em namorar, parece que só atrai desgraça que seria melhor se tivesse ficado solteira.
Não peça por um namorado porque pode vir um encosto.
Só deixe rolar, vai fazendo suas coisas. Não namore qualquer um pra não ficar solteira.
anônima
13/10/2021 21h04
Não, ninguém quer baranga e eu aceitei numa boa isso.
13/10/2021 20h01
Calma,sei como é pois vivo a mesma situação. O fato de me cobrarem,e os amigos tentarem ficar comigo,eu não querer e já acham que não gosto de homens!

A diferença é que não me sinto mal,em ver outras pessoas namorando. Acredito que têm por aí uma pessoa, é só ter paciência que vai acontecer. Acredite!!!
anônima
13/10/2021 19h55
Já nem me importo mais.
13/10/2021 19h52
cara, n sei se é eu que n reparo nisso ou se ngm em minha volta namora mesmo kkkkkkk
13/10/2021 19h47
Me sentia assim, até que resolvi dar uma chance mesmo sem gostar, porque estava com 24 anos e não tinha nem beijado ainda, me sentia triste por isso, mas não foi tão ruim esperar.
13/10/2021 19h45
Continue no "estar bem na sua profissão", moça. O restante se organiza depois, até porque você tem apenas 20 aninhos e sua mente ainda vai mudar bastante.
13/10/2021 19h38
Não,para namorar tem que amar,se não for assim melhor fica sozinha.
13/10/2021 19h36
Não. Eu sei que o cara certo vai aparecer no lugar e na hora certa. Sem pressa, tudo ao seu tempo :)
anônima
13/10/2021 19h34
Estou com 35 anos e a minha vez nunca chegou.
anônima
13/10/2021 19h11
Tb tenho 22 anos e nunca namorei.
Me sinto mal sim, por ver amigas antigas e primos/primas todos em relacionamento e eu não.
É bem difícil, e eu tenho quase a certeza de que eu nunca vou conseguir namorar.
Entao to tentando nao pensar muito nisso e focar no meu emprego, que foi a unica coisa positiva que aconteceu na minha vida.
Se vc quer, saia mais, conheça pessoas novas, que com certeza o seu namorado vai aparecer.
Vc vai conseguir sim! Ele só não te encontrou ainda.