Vamos , lá!!!
Minha irmã, já é adulta , e ainda mora na casa da minha mãe. (Ok , tudo bem!) Hoje todo mundo daqui de casa saiu , e ela ficou sozinha!
Como o celular dela quebrou , ela usa o da minha mãe . Ao chegar , eu peguei o celular da minha mãe, e li as mensagens que minha irmã trocou com seu namorado. Foi aí que descobri o que os 2 pretendem , principalmente quando ele escreveu "Que oportunidade que eu perdi!". Entenderam, né ? Ok , por mim eles fazem o que quiserem, desde que trabalhem, e morem numa casa própria. O quê não é o caso, ambos não trabalham, moram com os pais , e ainda estudam. Uma atitude inconsequente, podia muito bem resultar numa gravidez. Como os dois iriam cuidar de uma criança? Ah , não iriam! Ia sobrar para minha mãe, que já tem problemas o suficiente. Agora , até parece que eu vou deixar dois idiotas de 19 anos trazerem problemas para minha que já criou todos os filhos dela . O quê vocês fariam ?

eles perguntam
2 7
elas respondem
anônima
13/10/2021 19h47
Eu no lugar dela te mandaria tomar naquele lugar, vai cuidar da tua vida meu.
16/10/2021 17h49
Vocês deveriam saber que duas pessoas que já namoram provavelmente vão transar, cedo ou tarde vai acabar rolando. Não sei nem o que dizer a respeito da situação.
eles respondem
16/10/2021 17h46
Eu nem teria mexido num celular que ñ é meu, e nem lido mensagens alheias.
Comece cuidando da tua vida.
No que diz respeito a tua irmã, no maximo o que vc pode fazer é ensinar ela a usar camisinha.
Repito, cuide da tua vida.
anônimo
16/10/2021 17h49
Pediria desculpas pra minha irmã por ser um imbecil.

Ela não precisa ser frustrada sexualmente só porque o alecrim dourado aí é. Vai se fuder, namoral.
13/10/2021 19h31
Deixa sua irmã transar, empata foda do caralho
anônimo
13/10/2021 19h34
Vou não.
16/10/2021 17h01
Faria nada.
anônimo
16/10/2021 17h49
Li não.
23/10/2021 16h37
Deixa sua irmã transar.