Meu marido, é uma ótima pessoa, só que ele não é aquele homem carinhoso e grudento que beija abraça fala que ama ele é mais na dele

elas perguntam
11 6
eles respondem
13/10/2021 19h53
Uai... ele virou seu marido DE REPENTE?

Se ele sempre foi assim e isso te incomoda, casou por que?
anônimo
16/10/2021 16h29
Você CASOU com o cara e já sabia como ele era, mesmo assim casou. Agora aguente.

Tem gente que é assim mesmo, mas se caso quiser um carinho, dá uma chegada nele e diga o quanto sente falta de um cari bom, grude, beijos e o quanto o ama.

Aí é com ele. Ainda sim, tem gente que é fria. Eu não suportaria ficar com uma mina fria. Tem que um pagar pau pro outro, e foda-se. É assim que é.
16/10/2021 16h27
Pq basta amar, não precisa ficar lembrando a cada 5 min.

Obs: não sei pq a pergunta. Se é marido vc já casou, agora é tarde para reclamar.
16/10/2021 16h32
Se ele começar a ser como vc quer, a galha e o pé na bunda vem junto. Tenho certeza que o maluco não quer isso.
13/10/2021 19h51
Uai ??
Acho nada.
16/10/2021 16h26
Pede o divórcio.
13/10/2021 22h43
Termina, divórcio.
Eu, sinceramente, não vejo outra solução.
13/10/2021 20h36
Se queria um grudento, pq não casou com alguém assim?
anônimo
13/10/2021 20h00
Acho nada, você foi muito sucinta na sua descrição, não tem como te ajudar.
13/10/2021 19h54
O jeito dele, flor
13/10/2021 19h54
Acho que pra você ter casado com ele no mínimo deve ter conhecido bem ele antes, e por isso deu um passo adiante do namoro
elas respondem
13/10/2021 20h00
Super normal, moça. Nós mulheres somos mais comunicativas, queremos falar para o mundo o que sentimos, já os homens são diferentes. Como você falou, ele é uma ótima pessoa, demonstra este amor por meio de atitudes, o que pode fazê-lo parecer menos apaixonado, mas não se engane, é só uma outra forma de mostrar isso :)
anônima
13/10/2021 20h08
Tem pessoas que não são de demonstrar muito afeto assim, se sentem mais confortáveis demonstrando de outras maneiras.

Ex. Dando atenção, são muito solicitas querendo toda hora te ajudar, ficam se preocupando bastante contigo, com o teu bem estar, etc.

Em suma, se ele demonstra de outras maneiras que gosta de ti é porque ele gosta de ti, se ele não demonstra de nenhuma maneira aí sim a coisa é preocupante.
13/10/2021 19h59
Mas foi ele que vc escolheu pra casar, devia ter pensado nisso antes
anônima
13/10/2021 20h02
Acho nada, vc que é a esposa dele e já o conheceu assim com certeza. Ninguém é perfeito, o importante é q ele é uma ótima pessoa.
13/10/2021 20h02
Gosto pessoas assim, desperta meu interesse
Você casou sabendo ele era assim
13/10/2021 19h53
e daí? vc fica magoada com isso?