Isso é estar querendo controlar a individualidade do outro?

eles perguntam
3 9
elas respondem
anônima
13/10/2021 20h39
Postura de pessoa comprometida é postura de pessoa que tem educação, mas não fica de gracinha com outro. Que não fica frequentando lugares que só vai quem é solteiro. Que sabe que não precisa pedir permissão, mas precisa se ter consideração em avisar o parceiro sobre algo.
anônima
13/10/2021 20h43
Não, isso é ter respeito, quem quer viver como solteiro(a) sempre tem a opção de ficar de fato solteiro(a) e manter sua "individualidade".
Para mim ter postura é não dar brecha para investidas de outras pessoas, ter o bom senso de não sair só com amizades do sexo oposto por exemplo, dar satisfações sem q seja necessário cobrar, mas sim por consideração ao parceiro(a), etc, etc, etc...
anônima
13/10/2021 20h43
É respeito, sabe. Você gostaria de sair com a sua namorada e ela ficasse secando outro cara na sua frente?
eles respondem
13/10/2021 23h04
Postura de Bolsonaro.
anônimo
13/10/2021 20h37
Saber se portar. Respeitar a pessoa que vc tá junto não agindo como solteira
13/10/2021 20h45
Respeitar o compromisso..
Controlar a própria individualidade de boa.
Do outro não
anônimo
13/10/2021 20h43
Depende.

Visão de como deve ser a postura masculina no imaginário feminino: não pode falar com outras mulheres, não pode sair sozinho, não pode socializar com colegas de trabalho, não pode, não pode, não pode 50 x.

Postura feminina: meu corpo minhas regras.
Ain, isso é relacionamento abusivo!
Posso dar tapas no rosto dele, ele é homem!
Posso gritar com ele, ele é homem!
Não existe isso de não me passar a senha do FB, Insta e etc.

Hahahahah
13/10/2021 20h46
Vou observar.
anônimo
13/10/2021 21h18
Não ser uma vagaba
anônimo
13/10/2021 21h20
É só não trair o parceiro...

tem gente que é extremista e quer controlar o parceiro e tbm tem o extremista que faz de tudo para trair o outro e reclama de não ter individualidade.
16/10/2021 16h22
Curtir foto de mulheres seminuas no Instagram e ficar com brincadeiras sexuais com as amigas.
16/10/2021 16h24
É não fazer coisas que solteiros fazem e nem fazer o que eu não gostaria que a namorada/esposa fizesse estando comprometida comigo.
Isso já envolve tudo.