Você se considera um pessoa "boa de lábia"?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
38 respostas
13
25
elas respondem
13
anônima
5a
Sou a pior trovadora que este mundo já viu.
anônima
5a
Não mesmo
anônima
5a
Sim
5a
Eu desenvolvo bem uma conversa, acho que sim
5a
Depende.
anônima
5a
Péssima
anônima
5a
Sim.
se eu me esforçar sim
5a
Depende...
anônima
5a
Quando eu quero, sim.
anônima
4a
Acho que não.
Não, sou bem travada.
anônima
5a
Sim.
eles respondem
25
Com certeza não.
anônimo
5a
Sou um desastre.
5a
Demais!
5a
Quando eu quero ser sim...
anônimo
5a
Sim... já me disseram que tenho essa característica, conversar agradável, envolvente, bom humor... deve ser por isso que já consegui ficar com mulheres muito interessantes, inteligentes e bonitas.
5a
https://voca.ro/1lWNESa0aK4O
Mudar um pouco as respostas. Ficou falhado nao sei pq
Mudar um pouco as respostas. Ficou falhado nao sei pq
anônimo
5a
Levo tudo no papo.
5a
sim
Sim
Converso sobre qualquer coisa
Converso sobre qualquer coisa
anônimo
5a
Sim
Sim, tenho total controle sobre meus lábios.
Péssimo.
Mais ou menos
sim, bastante.
5a
com toda certeza, não
anônimo
5a
Só quando estou muito inspirado naquele momento
anônimo
5a
Sou mediador de conflitos, então acho que o suficiente rsrs
Péssimo em tudo
anônimo
5a
Sim, sou bom de conversa, mais focado em homens.
Não.
5a
Acho que não.
anônimo
5a
Não me considero bom em nada, sou um fracasso.
anônimo
5a
Na mente sim, até demais, se eu conseguisse organizar meus pensamentos igual quando estou sozinho e conseguisse falar como se falasse com um amigo de infância acho que eu me admiraria muito.
5a
Não, mas meus lábios são bons
anônimo
5a
Sou péssimo.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!