Você se considera melhor em qual dessas áreas?

-3
anônimo
168
5a
  • 33%
    Humanas
    11 votos
    4
    7
  • 30%
    Exatas
    10 votos
    2
    8
  • 15%
    Naturais
    5 votos
    2
    3
  • 12%
    Sexo
    4 votos
    2
    2
  • 9%
    Línguagens
    3 votos
    2
    1
  • 0%
    Artes
    0 votos
    0
    0
33 votos
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
27 respostas
10
17
elas respondem
10
Queria sexo mas sou da
votou em Naturais
anônima
5a
Sexo kkkkkkk

Tanto que sou formada em HUMANAS
votou em Humanas
Eu gosto de humanas e exatas
votou em Humanas
anônima
5a
Esta
votou em Exatas
Pior que ainda não sei kkk...
Vou descobrir.
Com certeza linguagens, sempre gostei muito de Língua Portuguesa (◍•ᴗ•◍)❤
votou em Línguagens
anônima
5a
Química e Biologia >>>>>
votou em Naturais
anônima
5a
Essa.
votou em Exatas
"E lidar com gente é brincadeira?"
(Falas de mainha)
votou em Humanas
anônima
5a
Preciso dominar a arte de se expressar bem. Ou terei sérios problemas.
votou em Línguagens
eles respondem
17
É a que tenho mais facilidade, mas gosto mais das ciências da natureza
votou em Exatas
Sexo
votou em Sexo
Aqui
votou em Sexo
anônimo
5a
Humanas e artes
Humanas.
votou em Humanas
anônimo
5a
Com certeza essa, adoro Ciências da Natureza.
votou em Naturais
Um misto entre exatas e humanas.
votou em Exatas
Eu não sei, me dou bem com Exatas, Humanas, Artes, Linguagens, Naturais...
Me dou bem com lógica e cálculos
votou em Exatas
anônimo
5a
Essa.
votou em Humanas
anônimo
5a
Mas não sou maconheiro e nem esquerdoso
votou em Humanas
Meu ponto forte está aí...
votou em Naturais
Essa.
votou em Humanas
Sem dúvida
votou em Línguagens
anônimo
5a
Eu consigo fazer uma mulher gozar...dadas as condições...sem tocar na vagina dela.
Hihihi
anônimo
5a
De tudo um pouco, menos exatas, odeio.