Eu tinha vontade de fazer uma tatuagem meio escondida e discreta, mas hoje penso até se vou fazer mesmo ou não. Tem conhecidas do meu círculo social que tatuam símbolos grandes em lugares visíveis, tipo ombro, braço, muitas vezes mais de duas tatuagens... acho que essas pessoas vão se arrepender no futuro. Não é cuidando da vida de ninguém, só acho curioso esse comportamento, penso muito antes de fazer e sempre acabo mudando de ideia, enfim acho que nunca farei kkk

Fiquei chocada com um cara no youtube que se diz modificador, ele não só tem o corpo completamente tatuado como colocou chifres e implantes de silicone como bolas na cabeça e arrancou o próprio nariz e as orelhas, não consegui guardar só pra mim

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
14/10/2021 10h37
Não tenho interesse em fazer.
14/10/2021 10h56
Não sou chegado
anônimo
15/10/2021 18h35
Não sou louco de gastar tanto dinheiro por impulso, precisa ser algo bem pensado.
anônimo
16/10/2021 08h03
Eu acho tatuagem uma coisa séria, e quem decidir fazer não deve fazer por impulso de jeito nenhum.

Outra coisa: esse povo que faz modificações corpóreas tem fins trágicos:
https://elaele.com.br/q/285659-o-que-voces-acham-sobre-alteracoes-corporeas-direcao-sinistro-inumano-cadaveres
16/10/2021 08h07
Não faço nem por impulso, e nem estando lúcido.
16/10/2021 08h16
Eu fiz uma tatuagem nas costas, vegvisier, um símbolo nórdico com a localização dos 9 reinos nórdicos envolto em umas runas: cada lugar eu pertenço. Não está terminada e as vezes eu penso que seria melhor não ter feito. E não fiz por impulso. Imagina quem faz por impulso
elas respondem
anônima
14/10/2021 10h39
eu só tinha uma bem antiga e fiz uma semana passada por impulso.
Eu ia fazer no braço, mas como sabia que eu tinha decidido muito rápido resolvi fazer nas costas, num lugar q ninguém vê.
Ficou bonita, tõ feliz com ela hahaha
e ela não é mto grande.... acho legal
14/10/2021 10h40
Não.. penso que é algo permanente (que pode tirar, claro, mas imagino que seja claro) então não faria por impulso.. até sem impulso kk
16/10/2021 08h10
Tenho vontade de fazer, quero e vou fazer. Mas nesse momento seria meio por impulso, tô só esperando ele passar.
16/10/2021 08h12
Eu fiz uma no pulso, não foi por impulso, pensei muito antes.
16/10/2021 08h24
Não, penso muito bem antes de tomar qualquer decisão, tatuagem é pra vida toda.