Ando sentindo culpa por comer e, mesmo praticando atividade física e emagrecendo, ainda me sinto mal comigo mesma. Às vezes não como direito, mas também não tenho compulsão alimentar. Porém, se eu como massa, me sinto super mal, culpada e quase perco a fome. Eu me sinto super mal com o meu corpo, mesmo uma pessoa que gosto dizendo que sou linda, atraente e tudo o mais. Como vocês lidam com esse tipo de situação?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
14/10/2021 19h14
Ainda bem que sou homem e não preciso me preucupar com mwu corpo kkkkkk
14/10/2021 19h19
Não, tá normal.
25/10/2021 13h07
Parece que sim, hein
elas respondem
14/10/2021 19h14
Eu chutei o balde, cheguei a um ponto que se comesse comida da minha mãe já me dava indisposição estomacal.
Nunca estava satisfeita por mais que parecesse um palito de tão magra, não tenho saudade daquilo.
14/10/2021 19h26
Se você quer emagrecer de maneira saudável, melhor ir ao nutricionista, médico ou fazer da forma certa. Ficar sem comer nunca traz coisa boa.