Não conseguem separar as coisas
Da uma foda gostosa sem se envolver
Ou até aceitam ser sem compromisso ficou transou
Aí gostou e perturba o cara não deixa ele sair sozinho, fica doida fazendo palhaçada atrás do cara
Querendo ele só pra ela
Pode falar que isso já aconteceu com vc

eles perguntam
9 5
elas respondem
anônima
14/10/2021 20h46
Eu não entendo vocês, eu sou bem racional e reclamam para mim por eu ser assim. Enfim, a verdade é que ninguém gosta de ninguém que fica enchendo o saco, seja homem ou mulher, qualquer pessoa que dá atenção demais nos passa a impressão de que não tem vida própria e muito menos amor próprio.
14/10/2021 20h56
Não,não sou assim,gostava da foda e queria meu canto,não enchia o saco dele,ele que infernizou minha vida! Então nem sempre procede isso ai!
anônima
14/10/2021 20h42
Também não entendo, não vejo essa graça toda nos homens.

Mulheres são muito mais apaixonantes, posso fazer várias vezes sexo casual com homens, com mulheres não porque me apego fácil.
anônima
14/10/2021 21h04
Por mais bem feito que ele faça, por mais gostoso que ele faça qual o sentido de correr atrás fazendo cobranças, exigindo um compromisso? Ninguém é dono de ninguém, todos são livres para fazer o que quiserem e as escolhas que quiserem, mexer no livre arbítrio de alguém não é bom, prender alguém por obsessão não é bom. Porque quando é sentimento de verdade, quando é amor não prende, solta. Deixa livre, livre pra fazer o que bem entender e não existe cobrança quando o sentimento é puro. Agora, quando é obsessão quer controlar, manipular, dominar, perseguir cada passo que a pessoa der. Quem faz isso pensa que o outro é um mero fantoche, pensando poder manipulá-lo a seu favor.
As coisas não são assim.
Amor é uma via de mão dupla, ambos os lados se dedicam, se completam sem exigências e cobranças, tudo é leve e mágico. As pessoas deveriam entender isso, que sentimento bom traz paz, calma, felicidade e leveza não angústia, desespero, desgosto, tristeza e mágoas. Tem uma enorme diferença.
14/10/2021 21h05
Nunca aconteceu não, mas nos casos que vi isso foi pq o cara foi bom de conversa e ficou enchendo a cabeça da menina de ideias erradas
14/10/2021 21h24
E ainda dizem que mulheres não gostam de homens... imagina se gostassem
14/10/2021 22h49
Se a foda foi boa talvez ela só quer fazer de novo, nem sempre é sentimentalismo
14/10/2021 20h40
Coitadas!
Já falei que o melhor é sumir primeiro.
14/10/2021 21h05
Isso é coisa de mina emocionada.
eles respondem
anônimo
14/10/2021 20h41
Mas eu também sou bastante sentimental e sou muito sensível.
14/10/2021 20h39
Também não sei separar, por isso não tenho relações com apenas intenção de prazer.
14/10/2021 22h47
Porque são burras.