1.37K  12/01/2022 20h58

eles perguntam
34 21
elas respondem
anônima
14/10/2021 20h40
Se mulher pra ti só tem a bct pra oferecer porque se importa?

Se não atende as exigências é só pagar uma puta pra comer uma bct e pronto, problema resolvido, agora ninguém é obrigado a abrir mão das próprias exigências pra te inserir nelas.
anônima
14/10/2021 20h42
Da mesma forma que você não tem só o pau para oferecer, mulheres também não tem só vagina a oferecer. Estão exigentes em que sentido? Tem coisas que é o mínimo que qualquer outra pessoa deve ter, tanto feminina quanto masculina. Outra coisa é que cada um tem sua opinião então não é todo mundo que tem as mesmas exigências. O errado é a pessoa querer cobrar algo que nem ela faz.
14/10/2021 20h53
Por isso que sou exigente,não tenho só a xavasca para oferecer!!!
anônima
12/01/2022 20h29
É só bct, mas tem nego que só falta se jogar da ponte pq não consegue uma. Não precisa ir mto longe, aqui no site tem vários.
anônima
18/10/2021 23h10
Pergunta pra sua mãe
anônima
14/10/2021 20h46
E começou a choradeira kkkkkkkkk
anônima
14/10/2021 20h43
Conheci um cara de 45, divorciado, 3 filhos, mora de aluguel numa casa dois cômodos na periferia de SP, anda de ônibus, é baixo (1,67)... E o cara tá fazendo exigências absurdas pra dar chance a alguém.
anônima
14/10/2021 20h42
E depois vocês choram sem saber porque levam fora de mulher se auto afirmando gente boa e nos perguntando porque mulher gosta de homem que não presta kkkk.
15/10/2021 15h40
Relacionamento não é só buceta/pau/sexo...
anônima
15/10/2021 15h39
Acho que a partir do momento em que você reduz as mulheres ao órgão genital, você perde o total direito de exigir algo. Reveja seu modo de pensar, porque isso aí ta bem errado. Um relacionamento não é só feito de sexo!
14/10/2021 20h57
Cada um exige aquilo que acha que pode, cabe ao outro aceitar ou não.
14/10/2021 21h48
Tá certo , vc tem o pau e ozovos, é muita vantagem.
anônima
16/10/2021 01h49
Porque sempre vai ter um verme correndo atrás de uma migalha de buceta.
anônima
14/10/2021 21h00
Ninguém te obriga a ficar com mulher nao, procura um gay.
14/10/2021 20h44
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mimimimmimi
18/10/2021 23h09
E pq vc se importa? Deixa as pessoas pegarem quem elas querem, vc n precisa de ninguém sentindo dó de vc não
18/10/2021 22h25
E só a buceta tá sendo suficiente pra ficar com os caras??
Aiaiai... cada hora uma história...
18/10/2021 22h34
O que homem tem a oferecer um pênis que morre a cada gozada,e tem uma hora não funciona mais
16/10/2021 06h35
ah sim, todas as mulheres do planeta são pesos mortos que só servem para sexo e exigem homens ricos, bonitos e inteligentes. te situa, filho. o q eu mais vejo na vida são mulheres trabalhadoras, mães, donas de casa exemplares, honestas e inteligentes sendo sugadas para relacionamentos com homens infiéis e mandões que não se importam com elas ou simplesmente abandonadas pelo mesmo tipinho quando deixam de obedecê-los ou ficam "velhas demais". é muita autoestima mesmo achar que as mulheres exigem demais de homens.
anônima
14/10/2021 22h05
E vcs, às vezes nem um pau grande tem
12/01/2022 20h23
Porque elas arrumaram outras opções melhores. Esse é o lado bom da concorrência.
12/01/2022 20h27
Culpe Deus por te dado um pau pequeno, e não as mulheres, por não quere-lo
anônima
24/11/2021 18h04
Axel fazendo axelzice...
De novo!
Tu é feio, chato pra porra, odiado pelo site inteiro, só quer mulher top sendo um fudido e acha que tem alguma moral pra falar mal de mulher. Isso tudo aí é despeito só porque nenhuma bonitona quer nada com você. Fracassado!
Se enxerga!
anônima
16/10/2021 05h53
Na verdade a pergunta deveria ser feita para os homens " por que vocês escolhem tanto se só tem buceta para oferecer "?
Você não tem ideia do que uma mulher inteligente pode fazer. (Hipátia/ Cleópatra/ Olìmpia/ Hawla Bint Azwar/Fatima bint Muhammad Al-Fihriyya)
Você não tem ideia do que uma mulher bonita e sensual pode fazer. ( Mata Hari / Marquesa de Pompadour)
Você não tem porque parece que te faltou muita, muita mas muita leitura de história.
anônima
14/10/2021 21h02
Nós só queremos o nosso bem-estar
anônima
18/10/2021 22h36
porque vocês são os primeiros querendo exigência sendo nada e tbm so tendo pica pra sentar♡
anônima
16/10/2021 00h29
Coitado kkkk
anônima
15/10/2021 19h21
Cuzaokkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônima
24/11/2021 18h15
Eu tenho pós graduação, sou fluente em inglês e tenho um bom emprego... Meu namorado tem que ser foda igual... Mas infelizmente, a maioria dos homens só tem o pinto para oferecer mesmo, as vezes nem isso.
12/01/2022 20h58
Para... Nem estou exigindo muito... Só queria um homem delicado e afeminado. ISSO É EXIGIR MUITO? :-(
12/01/2022 20h26
Não tenho só uma vagina, tenho corpo, alma, caráter e personalidade.

Se você irá mesmo forma meu valor pela minha vagina, então você é um grande estúpido/estúpida.
anônima
30/12/2021 10h16
nenhuma mulher tem só vagina a oferecer
você que deve só sair com moças que não se dão valor e agora tá vindo reclamar num site aleatório
24/11/2021 18h07
se pra vc só tem isso, vai atrás de homem ué
eles respondem
14/10/2021 20h48
Pqp sério isso? Tu acha que mulher só tem um órgão genital a oferecer, ela pode ser um poço de sabedoria, inteligência, empatia, força, responsabilidade, dinheiro e oque mais um ser humano pode alcançar. Mulher tem que ser seletiva, e homem deveria também, pois não é qualquer um que é qualificado pra ser pai ou simplesmente responsável em uma relação. O parceiro ou parceira seria a pessoa da qual ela mais teria que confiar.
16/10/2021 00h37
Eu me relacionei com uma mulher uns anos atrás que queria que eu fosse fiel enquanto ela poderia sair e ficar de papo com outros caras. Mandei de volta pro carrossel. Esses dias me mandou mensagem no WhatsApp com fotos safadas pra saber se eu estou disponível. Mano, aprendi a lição na vida com a última ex, começou com essas paradas nem olho mais na cara.
anônimo
14/10/2021 20h44
Mulher só tem que ser bonita e tem umas que nem isso consegue.
14/10/2021 22h07
Cara, eu pensava assim, mas não é toda menina que é exigente assim não. Se você define um tipo específico de mulher pra se relacionar, e você tem o que esse tipo de mulher valoriza, você não fica só. Você gosta de exclusividade, lealdade, respeito, quer construir uma vida com alguma? Seja o que uma mulher dessa quer. Não o que uma mimadinha interesseira procura em um homem. Tudo fica mais fácil quando definimos o que queremos e somos o que é preciso pra ter isso.
anônimo
14/10/2021 20h38
As mulheres se tornaram mais seletivas.
anônimo
24/11/2021 18h16
Mais um dia triste pro homem mgtow beta incel redpill
anônimo
16/10/2021 00h32
Por causa de homens que pensam como você. Elas são muito mais que isso, parça. Seja menos fútil.
14/10/2021 20h37
Pelo jeito que vc fala vc não alcança as exigências.
anônimo
18/10/2021 22h37
Ué isso sempre aconteceu com os dois...

o tanto de homem feio e pp ai querendo modelo europeia branca com peitão e bundão não está escrito...

qual a novidade sr anônimo?
anônimo
24/11/2021 18h09
sei lá, sei que dinheiro no mundo da a mesma sensação que dormir com uma mulher nos braços.
adianta porra nenhuma ser rico pra caralho e não ter uma delicia para acariciar o rosto dela assim que a gente acorda.
enfim, dinheiro compra bebida e foda-se kkk
anônimo
16/10/2021 01h50
Não é verdade.

Tem o cu tbm
14/10/2021 21h21
A demanda está muito alta.
E com isso de redes sociais.... esqueça! Nós betas estamos fadados ao fracasso.
anônimo
14/10/2021 21h04
Pior que é verdade... só a bct e muitas vezes fedidas cheias de doenças e corrimento ou arregaçadas pelo uso.
16/10/2021 02h28
Desculpa, mas dessa vez me deu preguiça.
anônimo
15/10/2021 15h41
Hahaha tem seios, bunda e a boca tbm
14/10/2021 21h22
E você acha pouco???
16/10/2021 02h19
Soy boneco Josias, não dou atenção a esses assuntos no.
16/10/2021 06h19
Acho que o que você quis dizer é que elas não possuem outra coisa além do órgão sexual e de outros elementos do corpo como diferencial em relação aos homens.
Se eu sou homem ou se sou mulher e faço alguma coisa, a única diferença deveria ser o que cada um deveria ter no meio das pernas e nada mais, para tudo, para os assuntos que aprendemos na escola ou faculdade, para escolha de uma vaga de emprego, para escolha de cargos ou qualificações, entre outras coisas. Apesar disso, sabemos como o identitarismo faz com que as coisas não funcionem assim. Às vezes pode até tornar as coisas mais difíceis até para as mulheres bem intencionadas.
Existem várias razões para o identitarismo ser aplicado na mulher em vez de ser aplicado no homem, razões biológicas são algumas delas, sobretudo a respeito da importância da mulher na reprodução e a proximidade que isso causa entre mulheres e crianças, que são os humanos em formação, mais fáceis de manipular, entre outras coisas.
14/10/2021 22h04
Não sei.
14/10/2021 20h49
Mulher também tem dinheiro a oferecer
anônimo
30/12/2021 10h47
Concordo