Há um ano entrei num relacionamento muito intenso, com tudo muito rápido e alguns meses depois estava "morando" com o cara. Mas eu morava de vdd na cidade vizinha. No mês de outubro, me mudei pra cidade dele, mas pra um apartamento meu, logo moro sozinha. Mas ele terminou comigo e o mundo desabou. Não tenho mais meu irmão (com quem eu morava), minhas amigas, nem lugares que eu goste de sair sozinha... Agora passo os fins de semana na antiga cidade que morava, durmo na casa do irmão, de amiga, mas sempre me sinto fora do lugar pois todos estão com suas vidas seguindo e eu aqui assim. Sempre choro ao voltar pra casa...

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
20/11/2016 10h10
Procura conhecer novas pessoas. Leia a bíblia também, talvez isso te ajude.
20/11/2016 11h12
Volta pra casa de vez ué
elas respondem
anônima
20/11/2016 11h19
Essas amigas, não tem como você desabafar com elas? Pode aliviar essa tristeza. Quanto mais você se permitir assim, pior será, tem risco de uma depressão mesmo, então cuide-se, comece a planejar coisas legais para fazer, ou volte a morar com os pais, não sei, só não permita isso continuar.