É uma vaga de emprego em lavanderia. Eu não tenho frescura para trabalhar, mas uma vez fiz teste nesse mesmo lugar e fui destratada. O clima era pesado e a líder de produção ficava em cima das funcionárias, fazendo cara feia e mandando ir mais rápido.
Dei graças a Deus que outra empresa me chamou, porém atualmente estou desempregada e acabei recebendo uma ligação dessa lavanderia e eu preciso de dinheiro. Expliquei que já tinha passado pelas etapas no início do ano, mas ninguém nunca entrou em contato e a menina respondeu que trocou a gestão e queria fechar comigo.
A entrevista já está marcada, mas sinto uma aflição tão grande, sabe?
Não queria sentir isso, porque peço uma nova oportunidade todos os dias nas minhas orações, tampouco quero expor para meus pais as condições precárias daquele lugar...
O que eu faço?

elas perguntam
7 2
eles respondem
anônimo
15/10/2021 01h51
Se mudou a gestão, vale a pena arriscar. Continue arriscando e enviando currículo, quando aparecer algo melhor, você pede pra sair.
15/10/2021 01h47
Se demite.
anônimo
15/10/2021 01h50
Não vai
anônimo
15/10/2021 01h51
Você se sente assim porque não sabe o que vai encontrar, tem só uma pequena lembrança do passado, mas não sabe se é a realidade. É melhor ir à entrevista para saber melhor as possibilidades.
anônimo
15/10/2021 02h46
Eu aceitaria sem dúvidas. E melhor trabalhar num clima pesado do que ficar em casa num clima levw
23/10/2021 22h53
Não vá mais.
23/10/2021 23h06
Se trocou a gestão, trocou a chefia. Provavelmente a pessoa que não gostou de vc e deixou o clima pesado não está mais lá, e quem te ligou agora gostou de vc, e ta no lugar da chata de antes
elas respondem
15/10/2021 01h48
Vai dar tudo certo.
anônima
15/10/2021 07h55
Se mudou a gestão, vá, na pior das hipóteses vc chuta o balde e sai!