Extrair sexta feira e ainda dói o negócio, fui ao dentista, ela falou que está sem infecção, sem sangramento, já cicatrizou, vou tirar os pontos hoje, mas por que então essa dor? ela disse que é normal, mas nem a dipirona 1g está aliviando mais. Já passaram por isso?, meu dente era incluso. Dor de cabeça no lado da extração.

elas perguntam
3 3
eles respondem
15/10/2021 08h19
Se vc está dizendo que doeu...
15/10/2021 17h57
Não sei, ainda não extraí os meus.
elas respondem
15/10/2021 09h21
Confie no seu dentista ;)
anônima
25/10/2021 12h48
Deve ser normal, vai passar nos próximos dias.
25/10/2021 12h49
Olha os 3 primeiros dias doia muito, ele foi melhorar completamente mesmo depois de uma semana ou uma semana e meia.
Eu tirei os 4, os q mais doeram foram o de baixo, tanto que de baixo teve q ser um de cada vez, os de cima consegui tirar os dois de uma vez só.