Devo chamar meu ficante pra sair ou espero ele chamar?
A gente conversa quase todo dia, o assunto rende e tal
Ele já tinha comentado algo sobre a gente se ver esse fim de semana mas não falou mais nada, queria muito ver ele hoje, será que eu chamo ou espero??
Eu que chamei da última vez
Ele já tinha comentado algo sobre a gente se ver esse fim de semana mas não falou mais nada, queria muito ver ele hoje, será que eu chamo ou espero??
Eu que chamei da última vez
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
12 respostas
10
2
eles respondem
10
5a
Chama, mulher de atitude >>>>
anônimo
5a
Manda uma foto sensual que ele mesmo vai chamar.
anônimo
5a
Ele está esperando você chamar, já que você chamou da última vez.
Ficar esperando para quê?
anônimo
5a
Só você que chama para sair, será que ele está afim de você mesmo ??
Espera chamar. Mulher me chamando pra sair me deixa irritado.
Se já é seu ficante, chame ué, tem nada nisso ...
anônimo
5a
chame
Chama ele, se humilhe.
Chama ué, qual o problema?
elas respondem
2
5a
Espere. Vai ficar sempre chamando? Deixa ele ser o homem da relação.
Acho esse relacionamento não vai pra frente. Muito fraco da parte dele.
é mais amizade.
Acho esse relacionamento não vai pra frente. Muito fraco da parte dele.
é mais amizade.
anônima
5a
Se ele quisesse te ver te chaamava
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!