Tenho 22 anos e muita insegurança quanto a minha condição financeira e isso me prejudica/prejudicou muito. Uma vez vi uma garota na faculdade e ela chamou minha atenção, acho que vou fazer de tudo para conseguir pelo menos o telefone dela, a gente mal se vê pois fazemos cursos diferentes. Atualmente não me sinto em condições de iniciar um relacionamento, mas dentro de 6 meses vai dar sim, pois termino a faculdade até Janeiro. Caso tudo dê certo entre nós, tou pensando em investir mais na intimidade (amizade) e se conseguir, levar ela pra passear e tal e falar abertamente sobre essa situação e que só poderia ter algo com ela 6 meses depois.

eles perguntam
8 8
elas respondem
15/10/2021 17h43
Eu acho que você ta planejando demais pra algo com alguém que você pelo jeito não sabe nem o nome.. Tu não sabe nem se a garota namora ou não, ou se ela pretende ter relacionamento sério daqui 6 meses ou se nem pensa nisso, enfim... Vá com calma, um passo de cada vez. Não fique tão ansioso
anônima
15/10/2021 18h53
Vou esperar a versão resumida.
anônima
15/10/2021 18h44
Não esperaria, porque para mim isso não faz sentido.
Vc vai basicamente chegar nela, expor suas intenções e em seguida falar pra ela esperar 180 dias...
Tem homem demais no mundo para aceitar uma proposta dessas de alguém q vc mal conhece, só se espera alguém com quem se tem um vínculo! Se não quer a menina agr, deixe ela livre e tente algo em 6 meses se der a sorte de ela estar solteira.
anônima
15/10/2021 18h47
Não crie expectativa sobre isso.
anônima
15/10/2021 18h53
Mutcho texto.
anônima
15/10/2021 18h53
Se pobre não tivesse chance de namorar a maioria das pessoas do Brasil nem tinha nascido, tenta ter algo com ela, se ela não te querer por você ser pobre é livramento, dinheiro vai e vêm, você tem q conhecer gente boa que te valorize nos dois estados

E você lá sabe o nome dela? Talvez você esteja fantasiando demais e no final ela seja uma pessoa chata ou que não bate com você
15/10/2021 19h01
E por que vc não faz um estágio? Não vende salgado na hora do intervalo?
Eu não esperaria, pois entendo que diploma não é garantia de emprego.
Aproveite o momento para conhecer a guria. Deixe rolar. Ela sabe que vc está estudando e não tem um tostão.
anônima
16/10/2021 09h32
Apenas se formar numa faculdade não vai mudar em nada tua situação financeira. Se não arrumar um emprego, de nada vai adiantar teu canudo.
eles respondem
15/10/2021 17h42
Dica: Não fica imaginando e planejando um futuro com uma pessoa que você nem conhece. Ok, ela é bonita e te atraiu, então vai lá conhecer ela sem compromisso pra ver se é tudo isso. Ela não vai estar nem aí se você tem ou não condição financeira, ela nem te conhece ainda.

Sobre o resto, se tem quem te banque nada te impede de ir atrás de uma renda extra pra poder pelo menos sair um final de semana com a guria, caso vocês se deem bem. Sua mente tá criando desculpas para você não fazer o que te dá medo.
15/10/2021 17h44
Man tenta ficar plmns com ela, acho difícil alguém esperar 6 meses, e outra, se ela gostar de ti ela vai querer ficar contigo mesmo sem tu ser rico, mas tenta plmns ficar com ela, daqui a 6 meses vocês podem nem estar vivos
anônimo
15/10/2021 17h44
Só não crie muitas expectativas, ok? As vezes as mulheres costumam ser meio impacientes (não estou generalizando).
anônimo
16/10/2021 07h55
Você está imaginando coisas. Não dá para fazer planos como você está fazendo. Você não pode contar com tantas hipóteses.
Além disso, as pessoas hoje vivem com pressa. Você não pode pedir para ninguém esperar por você. Isso seria injusto com os planos de vida da outra pessoa.
16/10/2021 09h28
até acabar esses 6 meses ela ja tomo vara de tanto nego
16/10/2021 09h37
Até la ela pode estar casada com um e grávida de outro.
16/10/2021 10h33
Não esperaria.