Minha realidade me limita a minha terra natal, minha condição. É incrível ir em uma cidade aqui próxima e poder degustar um lugar novo, pessoas novas, experiências novas.

Me sinto liberto por um breve momento, mesmo que eu vá apenas resolver pendências. Passo o caminho inteiro apreciando a paisagem, conversando com o passageiro do lado.

eles perguntam
5 8
elas respondem
anônima
15/10/2021 19h08
Me sinto assim tb, eu queria sair conhecer lugares mas eu nao tenho condição, quem sabe um dia.
15/10/2021 19h20
Não as vezes, mas sempre. Estou presa na minha mente
anônima
15/10/2021 19h24
Estou noiva e toda vez que penso no casamento vejo meus sonhos indo para o ralo.
Cada dia mais me sinto mais presa com isso.

Não posso fazer o intercambio dos sonhos, nem sair atoa sem dar satisfações. Amizades masculinas são regradas e raramente sou convidada para festas. O sonho também de ser empresária ficou para segundo plano pois preciso de grana agora para pagar o marceneiro ...
A vida muda!
anônima
15/10/2021 21h49
Não.
eles respondem
anônimo
15/10/2021 19h07
Sim, eu sinto que sou um ser abandonado no mundo, é como se tivessem me jogado aqui sem eu ter escolhido isso. Eu não tenho liberdade e estou preso nesse mundo, é horrível essa sensação, parece o inferno.
15/10/2021 19h13
Sinto.
anônimo
15/10/2021 19h58
Não . Almejo sempre conquistar meus objetivos . Dinheiro não traz felicidade em sua plenitude ,mas nos faz alcançar lugares incríveis ,liberdade geográfica .etc
anônimo
15/10/2021 19h59
Não .-.
anônimo
15/10/2021 20h06
Sim, tenho esse sentimento também...
15/10/2021 21h53
Todos os dias.
15/10/2021 22h00
Preso não,insignificantemente pequeno,quando vejo o tamanho do universo fora da Terra,do sistema solar,da Via lactea....