Em 2018 eu gostava de uma pessoa, infelizmente não deu muito certo, não por culpa minha e nem dela, o próprio destino que quis colocar essas limitações, aceitei bem conformado em 2019 o fato de não ter dado certo, 2020 mal lembrava dela(apesar de sempre ter lembrado com carinho), mas agora quase no final de 2021 de uns tempos pra cá, tenho sentido uma imensa saudade dela, ela não sai da minha cabeça... tudo que eu queria agora era dar um grande abraço e pegar ela nos braços, como já fiz um dia lá no passado.

eles perguntam
7 4
elas respondem
anônima
16/10/2021 00h20
Na real não é sem motivos, né. Vocês não ficaram juntos porque não podiam. Normal a paixão poder reaparecer. Se tu acha que agora dá pra ficarem juntos e ela vale à pena investe meu.
16/10/2021 00h15
Você a amou ou ainda ama?
16/10/2021 00h13
Kkkkkkkkkkkkkk . E pq não faz?
Viver de sonhos deve ser tão cansativo.
anônima
16/10/2021 00h15
Será que é carência?
anônima
16/10/2021 00h32
Qual o fim do relacionamento ?
anônima
16/10/2021 06h19
Eu queria que ele sentisse isso por mim :/

Por favor, se você tiver como entrar em contato, vê se ainda tem esperança de ficar com ela, pelo menos no máximo o que você vai ouvir é um não.

Mas se der certo, por favor, faça o máximo para o abraço com ela durar bastante. Faça ela se sentir a melhor pessoa do mundo, tenta! Não fica sonhando!

Alguém nesse mundo precisa ser feliz no amor.
anônima
16/10/2021 10h12
Diz pra ela pq vc sente por ela. Tá parecendo q vc nunca deixou de gostar dela
eles respondem
anônimo
16/10/2021 00h15
Anormal, significa nada.
anônimo
16/10/2021 00h15
O que você tem a dizer sobre isso
anônimo
16/10/2021 00h17
O Banquete de Platão escrito por volta do ano 385 a.C, é uma mescla de um texto literário e filosófico e ele trata acerca do Amor e da Filosofia. Filosofia é amor da sabedoria e não posse do saber e ela designa ao mesmo tempo a tomada de consciência de uma falta a ignorância portanto e o esforço para preencher esse vazio, essa ignorância, esse vazio.
O Deus Eros, do qual Sócrates vai exigir a ultrapassagem filosófica. O amor é desejo de eternidade e ele tem vínculo com a filosofia e a filosofia é essencialmente amor.
anônimo
16/10/2021 10h05
É normal.