Eu e minha irmã temos o cabelo cacheado, o dela é longo e o meio está de médio para grande mais ou menos, ela sempre pega piolho, pega muito rápido e eu nunca peguei piolho, a maioria do pessoal aqui em casa pega piolho com facilidade e eu nunca peguei, o que pode ser? Minha mãe fala que é porque o sangue da minha irmã é doce mas eu não acho que faz sentido esse argumento, vocês pegam piolho com facilidade também?

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
16/10/2021 01h48
Porque o sangue é mais doce.
eles respondem
anônimo
16/10/2021 00h57
Não sei, cansei de montar respostas boas e elaboradas :/
anônimo
16/10/2021 06h02
Na verdade, homens adultos (pós-puberdade completa, a partir de uns 15 anos) têm um sebo no couro cabeludo que quase imuniza do piolho.
16/10/2021 15h53
Porque elas são um imã para desgraça.
23/10/2021 23h54
Também não entendo isso.