Quando a gente começa o sexo tudo é gostoso, pq da pra sentir bem, o p** dele. Mas não demora muito que tudo fica molhado, chega a fazer barulhinho. Aí ele fica falando nossa você tá muito molhada, nossa sei lá o que. Aí eu pergunto se ele tá gostando, ele fala que sim, mas não sinto firmeza. Outra coisa, ele fica falando que eu tô muito safada (pedir a virgindade com ele) mas ele fala várias vezes, mas tbm não sinto firmeza se ele gosta. Eu acho que não, pq a última vez ele falou que eu estava muito safada e que ia parar, ou ele ficou cansado né. Mas na real é que eu quero ter orgasmo, nunca tive, então eu fico tentando me soltar pra ver se vem. Affs complicado.

elas perguntam
13 3
eles respondem
anônimo
17/10/2021 13h37
Que frango. Quem me dera tá com uma mina como vc.
17/10/2021 13h46
Acho que voce esta excitada um pouquinho alem do normal sim,rsrs.
Mas não é problema,é ele que não esta conseguindo acompanhar seu ritmo,num to dizendo pra voce largar el e sair dando pra todo mundo feito uma puta descontrolada não,rsrs,só apresentei a possivel situação que acontece
16/10/2021 07h53
Tenta caprichar nas preliminares. Um jantar gostoso e levinho, uma luz que ajude, provocação antes da hora, crie uma expectativa. E acima de tudo, não fique preocupada, quando for a hora de chegar vai chegar. Se não estiver muito fácil existem preservativos que tem retardante para ele é estimulante para você
16/10/2021 06h22
Bom dia !
Isso é MT bom. Ele parou porquê já tinha gozado...
Nunca teve ?! Poxa, estimula o botãozinho da alegria enquanto ele estiver penetrando...
anônimo
16/10/2021 06h36
Ele tem que fazer você chegar ao orgasmo primeiro fazendo sexo oral e depois ir para a penetração.
anônimo
16/10/2021 08h22
É inteiramente normal o fato da lubrificação. Mas tem homens que não gostam, pode ser o caso do teu namorado. Ele deveria aproveitar que vc tem seus desejos a flor da pele e curtirem bastante a relação. Quanto aos orgasmos, tente conhecer o teu corpo um pouco mais e ensine o caminho pra ele se for o caso, não viva apenas de dar prazer, vc tbm merece receber de volta. Conversando tudo se resolve.
16/10/2021 09h09
Uma mulher safada e bem lubrificada é tudo que um homem deseja.
Talvez ele esteja com dificuldade de manter o ritmo.
16/10/2021 10h12
Ele gosta.
16/10/2021 15h33
Ele vai te rejeitar por isso.
16/10/2021 15h35
na verdade é bem inseguro...melhor coisa do mundo mulher molhada e safada
17/10/2021 13h28
Compra um dildo coloca no cu e o pênis dele na tua bct
17/10/2021 13h43
Ele eu não sei, mas eu adoro molhadinha assim, e safadinha tbm.
Como alguém tem vida sexual e não tem orgasmo?
Sempre me pergunto isso.
17/10/2021 13h44
Nem toda mulher tem orgasmo na penetração.. experimente outras opções ou espere o Vasco ficar na série A.
elas respondem
anônima
16/10/2021 07h56
Só não vai gostar se tiver o pau pequeno pq ai fica escapando
anônima
17/10/2021 13h26
homem ama isso
Mas vc gosta?
Eu quando to assim apesar do fogo muitas vezes não sinto o cara direito
17/10/2021 13h49
Bem broxante hein...
Eu acho que vcs deveriam conversar antes do ato, se vc acha q isso incomoda ele: pergunte para ele. Melhor doq ficar nessa dúvida td q pode influenciar no seu líbido na sua disposição para se soltar.