Estou com pontadas na cabeça e pesquisei que pode ser trauma na ATM e que teria que iniciar um tratamento para amenizar, até parece que tem algo na cabeça, realmente, nem fone estou conseguindo ouvi direito, quero saber que se ela cobrar pelo tratamento a parte é ilegal? já que foi por causa dela que meu dente e rosto ficou assim? ou não dá para responsabilizar

Desculpa, acordei passando mal, errei a categoria, deveria ter colocado na saúde.

elas perguntam
2 1
eles respondem
16/10/2021 15h44
Não, o dentista é obrigado a transar com o paciente.
elas respondem
anônima
16/10/2021 09h13
Acho q só se for erro médico, se for uma consequência comum ao q vc tinha/fez não.