Ou ele tá afim de ti, ou ele só te admira mesmo, enfim, ñ tire conclusões precipitadas.
elas respondem
09/11/2014 20h56
De novo ?
Já respondi esta questão kkkkk
09/11/2014 20h46
Talvez esse carinho todo se deve a gratidão que sente por você.
anônima
09/11/2014 22h09
Veasshhh acho que esse cara está no site hein hauhauhahu
Talvez ele tenha apenas uma admiração por vc, agr se ele der mais sinais, vai que...
Tire conclusões com base no modo que ele te trata, se ele te trata de uma forma diferenciada vc saberá, se não trata vc tbm saberá. Observe.
09/11/2014 23h19
Eu tbm desconfio que ele esteja no site @Inory... Pq um patrão perguntou (depois apagou as perguntas rs) sobre as intenções da secretária, amiga ou assistente devido ela ser prestativa demais... E agora a amiga, secretária ou assistente pergunta se ele está sentindo algo ou retribuindo esta dedicação.
Quanto a festa eu já respondi... Se fosse a namorada dele teria ido embora e ele está de alguma forma vendo que você se encaixa aos padrões para estar ao seu lado.
Sugestão: Conversem, já que vocês são amigos de longa data, vejam as intenções de cada um. Se você gosta dele, fale, pois suas atitudes o fazem pensar que sim. Agora ele ou está retribuindo isto, ou passando a se interessar, lhe vendo com outros olhos.