3.84K  24/06/2017 23h08

1. Barba por fazer – aquela que ele deixou acumular por uns três, quatro dias;
2. Jeito mais largado – os que seguem estilo “boy” não são preferência das mulheres;
3. Mãos – de preferência grandes e bem cuidadas (sem unhas grandes!)
4. Camiseta branca + jeans;
5. O jeito como eles brincam com bebês ou com cachorros;
6. Homens que dão beijo no rosto com a boca e não com a bochecha;
7. Cabelo bagunçado (sem gel!);
8. O jeito atrapalhado como eles secam o cabelo com a toalha depois do banho
9. O jeito como ele abraça quando dormimos de conchinha;
10. Cueca boxe.

eles perguntam
27 10
elas respondem
anônima
10/11/2014 18h21
Todos os itens formam a seleção quase perfeita. Eu acrescentaria:
- a forma de sorrir sem graça depois de receber um elogio,
- o olhar fixo e interessado que arrebata o nosso fôlego!
anônima
09/11/2014 22h06
Todas pricipalmente 1, 2 e 7. Gosto de quase todos os estilos masculinos, mas o que é uma queda certeira é o despojado, não um cara que parece um doido, mas aquele despojado tipo Mark Zuckerberg.
30/06/2015 02h36
Simmmmm, e pode colocar também na lista o modo como vcs ficam olhando pra gente. E como você conseguem ficar lindo quando acordam,.. e MUITAS OUTRAS COISAS.
26/06/2015 20h59
Tudinho aí é fofo!!! Me amarro em todas as opções! Nós mulheres nos apegamos a detalhes simples da vida de um homem que ele ao menos percebe que observamos e admiramos.
09/11/2014 21h09
Sexy? Tem coisas desta lista que é essencial por se tratar de higiene kkk exemplo o número 3 .
Bom no quesito crianças eu não acho sexy a 5 Acho fascinante , bonito de se vê sabe , homens que gostam de crianças me cativam *------*.
1,24 e 7 cho um estilo legal não vejo nada de sexy kkkk acho um estilo bacana.
A 8 é sexy sim rsrs
A 6 acho uma forma carinhosa ..cá pra nos aquele beijo jogado no ar soa muito falso kkkk.
9 não sei ..nunca dormi de conchinha com ninguém.
10 acho bonito cuecas boxes mas são tao normais ultimamente ....não citaria sexy .
Acho sexy outros pontos .
Um olhar ...o modo como fala , anda .Enfim.
10/11/2014 18h04
6, 7, 9 e 10
09/11/2014 21h01
Eu, particularmente, acho sim. rs
anônima
09/11/2014 21h02
sim para todas as opções!
principalmente para a número 3!!
09/11/2014 22h47
Acho que desta lista o que eu acho interessante (não que seja sexy rs), são os números: 3,4,5,6,7,8 e 10.
03/07/2016 00h46
Todas! Cadê esse homem na minha vida
Quero
lfq
03/07/2016 00h37
Acho sexy 1. Barba por fazer
Gosto, mas não acho sexy2. Jeito mais largado, desde que não seja um maltrapilho e sim um despojado
Não reparo em mãos - 3. Mãos, as grandes e fortes são as melhores mesmo!
Não acho, mas de social ou terno e gravata, acho até demais 4. Camiseta branca + jeans
Fofo, não sexy 5. O jeito como eles brincam com bebês ou com cachorros
Não acho sexy, acho protetor, legal 6. Homens que dão beijo no rosto com a boca e não com a bochecha, sim, e também beijo na testa!!
Sexy sim 7. Cabelo bagunçado (sem gel!)
Nunca reparei 8. O jeito atrapalhado como eles secam o cabelo com a toalha depois do banho
Nunca fiz isso 9. O jeito como ele abraça quando dormimos de conchinha
Bem sexy mesmo 10. Cueca boxe

Acho bem sexy além dos já mencionados a inteligência, o olhar e aquele sorriso com outras intenções, além da pegada e afins
03/07/2016 00h46
Gosto de barba feita com navalha,, aquela cerrada
Não curto jeito largado
Gosto de mãos grossas e com veias grossas
amo o jeito como eles brincam com bebês ou com cachorros;
Não acho bonito gel no cabelo
O jeito atrapalhado como eles secam o cabelo com a toalha depois do banho
O jeito como ele abraça quando dormimos de conchinha
O jeito como ele me agarra me colocando contra a parede e me Beija, ou segura minha perna na altura da sua cintura me roçando quando me beija
02/01/2016 14h46
Tirando o item 1 e 6, acho todo o resto super sexy kkkkkk
03/07/2016 01h00
Barba por fazer, com certeza tem que ter. Quando ele fica brincando com crianças... *-------*
Adoro a cara que o cara faz, quando está sério e vibrado assistindo futebol, ou quando está preocupado comigo, quando está bravo, com ciúmes... Humm...... *-*
03/07/2016 13h30
Mãos grandes e bem cuidadas *----*
desde a adolescência quando ainda era inocente eu já tinha essa louca atração inexplicável por mãos masculinas!
Ainda me lembro da primeira mão que admirei haushsuaha
03/07/2016 02h43
1. Barba por fazer – aquela que ele deixou acumular por uns três, quatro dias;
R.: Não.
2. Jeito mais largado – os que seguem estilo “boy” não são preferência das mulheres;
R.: Não.
3. Mãos – de preferência grandes e bem cuidadas (sem unhas grandes!)
R.: Sim.
4. Camiseta branca + jeans;
R.: Sim.
5. O jeito como eles brincam com bebês ou com cachorros;
R.: Sim.
6. Homens que dão beijo no rosto com a boca e não com a bochecha;
R.: Sim.
7. Cabelo bagunçado (sem gel!);
R.: Não.
8. O jeito atrapalhado como eles secam o cabelo com a toalha depois do banho
R.: Não.
9. O jeito como ele abraça quando dormimos de conchinha;
R.: Sim.
10. Cueca boxe.
R.: Sim
03/07/2016 12h49
Algumas aí sim ainda mais mãos grandes e hidratadas, gostar de brincar com criança animais ...
anônima
03/07/2016 13h07
Apenas itens 1 e 9, para mimmm.
anônima
24/06/2017 23h04
Uma parte sim é sexy...mas a outra é fofa não dá para confundir...na minha opinião sexy mesmo é aquela olhada penetrante com um sorriso de canto ou a modida no lábio...nosssaaaa ai sim dou valor
24/06/2017 23h08
Sim, com certeza.
21/12/2015 23h03
Sim:

3. Mãos – de preferência grandes e bem cuidadas (sem unhas grandes!)
4. Camiseta branca + jeans;
5. O jeito como eles brincam com bebês ou com cachorros;
6. Homens que dão beijo no rosto com a boca e não com a bochecha;
8. O jeito atrapalhado como eles secam o cabelo com a toalha depois do banho
9. O jeito como ele abraça quando dormimos de conchinha;
10. Cueca boxe.
21/12/2015 23h00
1. Barba por fazer, sim é uma gracinha *-*
2. Jeito mais largado, desde que não seja um maltrapilho e sim um despojado ok
3. Mãos, as grandes e fortes são as melhores mesmo!
4. Camiseta branca + jeans, prefiro azul que é minha cor favorita, ou preto, acho branco sem graça demais
5. O jeito como eles brincam com bebês ou com cachorros, sim, é fofo
6. Homens que dão beijo no rosto com a boca e não com a bochecha, sim, e também beijo na testa!!
7. Cabelo bagunçado (sem gel!), uma graça realmente
8. O jeito atrapalhado como eles secam o cabelo com a toalha depois do banho, nunca reparei kk
9. O jeito como ele abraça quando dormimos de conchinha, infelizmente nunca fiz isso ;(
10. Cueca boxe, não importa muito mas sim, são as melhorzinhas
27/11/2015 14h20
Vamos lá...
Os numa 1,2,4,6...o resto tanto faz RS
Eu acrescentaria aquele abraço de urso..q nos faz sentir protegidas RS
E tbm o modo como olham...qdo o olhar fica fixo nos nossos ..enfim...
26/06/2015 21h13
Só a 10, e a 1.
Juh
26/06/2015 20h15
Não digo q acho td sexy,mas td ai é legal, sexy é a barba por fazer, amo, e o cabelo.bagunçado sem gel.
Jeans e camisa branca, minha opinião, combinação perfeita.
Fico boba qnd vejo um cara com crianças ou animais.
Enfim, a lista foi muito bom.
;)
26/06/2015 20h12
Opções 1,7,8,9 e 10 definitivamente!! as outras nem ligo...
eles respondem
anônimo
26/06/2015 20h44
É isso mesmo produção!?!
20/11/2014 01h56
Esse não tem mais salvação !

jeito atrapalhado de secar o cabelo depois do banho?
jeito como abraça de conchinha?
beijo no rosto com a boca e não com a bochecha?
jeito que brinca com bebes e cães?
cueca boxe? só faltava dizer cor branca.

É, perdi a esperança na humanidade.

É sério isso mulherada? Acham isso sexy? Meu pai ! Que decepção !
09/11/2014 22h10
Aguardando também...

Mas sobre a cueca não acredito que tem gente que usa aquelas "normais" ainda... São horríveis.
27/11/2015 12h03
As mulheres apreciam atitudes de moleque e desleixo e reclamam depois que o cara é mau carater ou deixa a desejar...
03/07/2015 22h56
Sóbservo
anônimo
21/12/2015 23h13
Meu pai do céu!

Sou extremamente sexy!

E nem sabia!
anônimo
09/11/2014 20h35
.. só observando.
09/11/2014 20h56
aguardo as respostas da mulherada