Vejo fulana (o) chorando no FB, wpp e etc falando que tal pessoa não presta, mãe não presta, namorado (a) é maluco, não namora porquê só tem maluco.
Parece que vivo perto do muro das lamentações.
A pessoa diz que 20 fulanos são tóxicos, e aí...
O que tu acha disso, acha que esse termo " tóxico" virou um escudo para gente chata pra cacete acusar os outros por ter atitudes bostas que fazem ela ser excluída do grupo social e a pessoa fica de mi mi mi?

eles perguntam
7 5
elas respondem
16/10/2021 10h50
Acho que tem gente tóxica mesmo, e as vezes a gente mesmo é tóxico

Hora alguma eu disse que toda vez que alguém fala que o outro é tóxico é verdade.
16/10/2021 12h24
Pessoas tóxicas, são aquelas de vibe negativa. Uma pessoa que reclama dos seus problemas, não significa que seja tóxico, mas a pessoa que não tem perspectivas vive em função de partilhá-las é um ser tóxico. Assim como este exemplo há pessoas que não reclamam, contudo tem práticas ou condutas maliciosas do tipo de pessoas que depreciam outras ou tem atitudes reprováveis q visam prejudicar outras: são pessoas também tóxicas. Independente da onde elas estejam.
Comportamentos tóxicos são geralmente compartilhados mas ele não tem uma característica única mas a intenção ou vibe é sempre a mesma.
16/10/2021 11h07
O que falta é amadurecimento, existe s pessoas tóxicas, pessoas machistas, racistas, homofobicas, mas querem encaixar em qualquer coisa esses termos, por exemplo a pessoa fala n gosto de me relacionar com trans, é um gosto, no Twitter isso já é homofobia
anônima
16/10/2021 11h35
Cada um tem suas preferências, as pessoas querem impor suas opiniões, que engulam guela baixo, que concordem, deixa os outros em paz cacete!!!!!!!! (não gosto de xingar)
16/10/2021 11h30
Concordo, tem gente que não sabe nem o significado da palavra mas quer usar, fora que acham que só fulado é mas não olha pras próprias atitudes.
anônima
16/10/2021 11h31
Ela só ta abrindo os olhos com os homens
anônima
16/10/2021 12h07
Eu não gosto muito do termo "tóxico"
No fim, todo mundo possui o seu lado "tóxico"
eles respondem
16/10/2021 11h25
Você é tóxico
16/10/2021 10h52
Abusivo, tóxico, bipolar, entre outros, é o tipo do termo que foi banalizado.
A verdade é que se vc não tá na bolha da pessoa, ela vai achar algo pra acusar vc, mesmo que todo mundo esteja errado e si ela certa.
16/10/2021 11h26
Acho uma merda.
anônimo
16/10/2021 11h59
Fumar é tóxico.
16/10/2021 12h26
Eu sou um homem toxico. Acabei com um noivado por causa disso. Estou frequentando um consultório de uma psicóloga para fazer psicoterapia e fazendo desenvolvimento pessoal. Eu quero me tornar uma versão melhor de mim mesmo.