Você fica de olho no preço do apto ou como é a primeira vez que você vai com ela você pega o apto mais completo por ser a primeira vez com ela??? Como é a primeira vez com ela, tem que pegar o melhor apto, eu vou no mais completo.

Vamos ver o que a maioria dos homens irão responder aqui.

eles perguntam
1 6
elas respondem
anônima
17/10/2021 13h57
Repensando o fato de minha primeira vez não muito raramente ser no carro do cara msm...
eles respondem
anônimo
16/10/2021 11h29
Com namorada o melhor quarto.
Com ficante o intermediário.
Com puta o mais barato.
16/10/2021 11h27
A mulher em que ir ao motel comigo pra desfrutar da minha companhia e não dos luxos do motel. No máximo pego com banheira de hidromassagem.

Edit: Quando disse companhia, esta incluso o prazer sexual(causado por mim, é óbvio)
16/10/2021 11h20
Pego o melhor sempre que puder, eu sou fresco...gosto de conforto.
anônimo
16/10/2021 11h25
Depende da sua condição financeira. Não adianta tu pegar o melhor quarto se não vai ter grana pra fazer aquilo sempre.
Tem cara que banca um apto de 200 reais e na outra semana não pode sair com a garota pq tá sem grana.

Sou suspeito pra falar pq detesto a ideia de ir em motel, nunca fui e acho que deve ser um ambiente meio zoado, mas já cheguei a ver algumas vezes uns motéis que eram baratos e com qualidade aparentemente legal. Talvez seja a opção.
16/10/2021 11h29
Não faço nada.
16/10/2021 11h31
Eu nunca fui