Cara ele é muito gostoso, mas ele não tem muita pegada, e o p** delê é no tamanho certo sabe. Poreeemmm, quando o clima esquenta ele já quer botar pra dentro, ele não me deixa estigada, excitada, tipo com aquele tesão doido sabe?! Eu queria que ele fizesse preliminar, tipo ir comendo as beradas, me deixar só na vontade. Eu não sei como falar isso pra ele, tô com medo de parecer muito safada, tipo muito mesmo, pq geralmente ele já me chama de safada, mas eu tô com medo de assustar ele. Mas eu fico meio injustiçada pq eu sou meio difícil pra ter orgasmo, enfim.
Alguém pode me ajudar?

elas perguntam
14 8
eles respondem
17/10/2021 13h52
Ele que se foda, ta na hora de vc pensar um pouco em vc, e quem sabe ter o são almejado orgasmo.
anônimo
16/10/2021 15h08
Mete a cara dele na sua chavasca e manda brasa
16/10/2021 15h08
Como ele é gostoso se ele não tem pegada? kkkk
21/03/2022 16h09
Bate uma siririca na frente dele antes, e já avisa que não vai colocar nada dentro até vc quiser..pronto resolvido próximo
16/10/2021 15h05
Trai ele.
anônimo
21/03/2022 16h01
90% é assim, tudo ruim de cama
21/03/2022 15h59
Diga que coloque só a cabecinha,e chupe teus seios ao mesmo tempo
16/10/2021 15h54
Ou você fala pra ele, ou vai continuar fazendo a mesma coisa sempre. Se vocês já tem uma certa intimidade, pode falar com jeito, deixe a entender as coisas que você gosta na hora do sexo.
16/10/2021 15h48
Vou te dar uma ideia, seja uma puta safada na cama, e isso que homem gosta e sem esse negócio de medo ou vergonha
16/10/2021 15h35
Se você não demonstrar a ele que gosta de safadeza na cama, ele não vai saber. Provoque ele também que ele deverá retribuir.
16/10/2021 15h32
Só falar pro maluco. Se ele não entender, é pq ele é trouxa. Quem dera uma mulher na minha vida pra dar dicas de como come-la. Se aprende tentando. Só arrumei mulher lixo em todos os sentidos kkkkkk
16/10/2021 15h29
Termina logo, a maioria das mulheres não fica excitada e ainda ficam caladas.
16/10/2021 15h10
Fala. Melhor falar
16/10/2021 15h06
Vc tem peitos médios? Se forem pequeno não vai ter arrebatamento.

Quero dizer não vai ter preliminares então se auto masturbe é aí chama ele pra finalizar
elas respondem
anônima
16/10/2021 15h56
Parece que não tem química, isso sim
anônima
16/10/2021 15h06
Vc está com medo de parecer safada na hora do sexo? Se teu negócio era se fazer de santa, deveria ter continuado virgem!
O mínimo para transar com alguém é ter intimidade para expor seus desejos, se vc não tem intimidade pra FALAR disso, tá FAZENDO por quê? Fico indignada com esse tipo de pergunta, porque o mundo está todo errado... Vc está contando algo super pessoal para um monte de estranhos e não consegue falar com o cara q está com vc!
anônima
17/10/2021 13h54
Amarra ele e senta na boca e manda chupar, aí ele vai entender.
17/10/2021 13h32
Mulher, melhor falar logo onde vc quer q ele toque, beije e tudo mais ou ja guia a mão dele, senta na cara, toma as rédeas da situação se ñ vc nunca vai ficar satisfeita com ele. Ñ precisa ter medo de ser safada entre quatro paredes, ali rola tudo com consentimento, se ele achar isso ruim ai sim vc deveria reconsiderar estar com ele. Mas lembra, ñ adianta só falar "ñ to gostando" dá logo a solução, demonstra pq ninguém tem bola de cristal.
anônima
17/10/2021 13h20
Melhor falar.
Mas pega um dia amarra ele e fala que vai fazer como você gosta bem devagar... pra ver se ele pega o recado
anônima
21/03/2022 16h03
Tem gente que nem perde tempo e some, mas se quer investir diga... É a melhor escolha
16/10/2021 15h07
Troca de homem
16/10/2021 15h07
Seja sincera e fale. É melhor do que ter que ficar fingindo orgasmo sem sentir prazer algum.