Tu foi o primeiro dela. Ela não sabe bem o que fazer e provavelmente vai demorar um tempo até vcs entrarem em sintonia e ela ser boa nisso. Você tem paciência?

elas perguntam
15 2
eles respondem
16/10/2021 17h23
Eu iria adorar.
16/10/2021 17h12
Sim a lição mais importante é saber dar um cuzinho
anônimo
17/10/2021 02h04
Se ela for uma aluna dedicada e disciplinada, o pai ensina.
anônimo
17/10/2021 02h02
Não.
anônimo
17/10/2021 00h55
Sim teria, no meu caso aprenderiamos juntos.
17/10/2021 00h49
Tenho paciência pra explicar o que é um acúleo e um espinho para quem não entende...

Imagina meu nível de paciência...
17/10/2021 00h44
sim sou bom professor
anônimo
16/10/2021 23h05
Então nós dois ficaríamos perdidos e nem por onde começar, pois eu também sou virgem e inexperiente.
anônimo
16/10/2021 23h04
Falando de mim pq? Kkkkkkkk

Sim, eu tenho paciência. Mas tem cara que é um ogro msm, só pensa nele e uma garota virgem se frustraria. Seria ideal conviver bem antes pra saber se ele é meio egoísta nas atitudes básicas do dia a dia, se é insensível. Pq dificilmente ele será diferente na cama
16/10/2021 23h00
Depende do assunto e da disposição da pessoa pra ouvir o que eu tenho a dizer.
Se eu tiver "autoridade" na área e a pessoa estiver interessada, o tempo estiver no nosso favor e tal, provavelmente até gostaria de ensinar.
16/10/2021 22h52
Sim, eu teria paciência. Não iria gostar de magoar ou ressentir alguém por apressar algo que ela não queria. Tudo que é feito com calma ou e carinho é prazeroso.
16/10/2021 21h20
Não sei ensinar.
elas respondem
anônima
17/10/2021 02h25
Não, sou péssima em lecionar.
anônima
17/10/2021 02h01
Sei que existem mulheres virgens que estão esperando alguém especial aparecer, justamente pelo fato de poderem confiar nele o bastante para conseguirem se entregar por inteiro.
Estar disposta e preparada, realmente, para aprender com ele o que ele tiver para ensinar.

É como eu quero que seja comigo. Quero experimentar de tudo, porém isso só irá vir com a confiança que sentir nele.

Por isso, homens, quando nos entregarmos a vocês, valorizem, pois este é o maior sinal de que queremos aprender com vocês.