5 anos de casados, 1 filho
Nós temos os dois 24 anos, então não é o fator de idade. Também não é questão de saúde pq ele malha e se cuida.
A gota d'água pra mim, foi quando ele estava fazendo sozinho e eu tomei iniciativa e ele broxou.
Se eu fosse feia, eu entenderia, mas eu sou bonita. Até hoje tento passar uma boa imagem pra ele, sou higiênica e sou elogiada pela aparência.
Ele não conversa comigo e me dá desculpa esfarrapada de que tá calor, tá cansado, tá frio, tá estressado... Mas engraçado que pra fazer sozinho, ele faz todo dia.
Quando converso sobre terapia, ir no médico, tomar um estimulante, ir pro motel ele desconversa e diz que o problema não é ele. Pergunto o que eu estou fazendo de errado e ele não responde nada.
E lá se vai mais um mês sem sexo.
Será que tem solução?

elas perguntam
19 5
eles respondem
16/10/2021 17h04
É sempre no porno ??
Pode ser o vício...
anônimo
16/10/2021 18h44
Não, há estudos em que falam que até os 40 anos o homem deve estar no ápice do desejo sexual e tudo funcionando bem, depois dos 40 começa a perder testosterona no corpo e pode acontecer as broxadas, agora broxar de vez em quando e normal, mas sempre não é não!

Pode ser problema com a baixa libido, pornografia é uma droga pro cérebro que vicia o homem em ter estímulos virtuais e não reais, ou seja o cara fica de pau duro no porno, mas não consegue com a mulher gostosa que ele tem em casa.

E como e como são casados a 5 anos não tem como ser ansiedade, tem até filho juntos, então pode ser baixa libido, excesso de masturbação com pornografia, que danifica o cerebro do homem e ele consegue ter ereção com o porno, mas não com a mulher gostosa que ele tem ao lado ou excesso de álcool, a tal bebedeira que atrapalha diretamente na testosterona do homem.

Ai basta você ter uma conversa com ele e identificar, o que não é difícil já que tem intimidade com ele, pois são casados a 5 anos e ele deve ter essa conversa com você, pois ele não está mais te satisfazendo e o pior são tão novos ainda.

Mas ele tem que colaborar, se ele não colaborar e continuar dando desculpas, ai é hora de terminar, pois relacionamento sem sexo vira amizade, e você precisa sentir prazer pra se sentir mulher.
Espero ter ajudado bjs.
16/10/2021 18h34
Pode ser vício em porno, mas parece mais q o tesao acabou mesmo. O mais chato é difícil é que ele se nega a conversar.
Já pensou em falar de abrir o relacionamento pra ver como ele reagiria?
anônimo
16/10/2021 17h05
Deve ser algum problema na libido.
16/10/2021 18h10
É chifre... tem outra mulher
anônimo
16/10/2021 18h11
Normal
16/10/2021 18h14
Ou ele tá gostando de pinto agora ou vc já tá muito flácida na bct
16/10/2021 18h40
Ou ele procura um médico pra ter certeza que o problema não é ele, caso seja, ele faça o tratamento, ou Ricardão
anônimo
12/02/2022 22h49
Talvez
16/10/2021 21h17
Já tá acabado esse.
16/10/2021 19h02
Ele é viciado em pornografia e masturbação, desenvolveu disfunção erétil por conta disso, não é culpa sua.
16/10/2021 18h42
não, é estranho, bastante.
16/10/2021 17h07
Provavelmente está viciado na pornografia
anônimo
16/10/2021 18h13
Transa assistindo pornô então
16/10/2021 18h12
o problema dele é vício em pornografia e vício em masturbação.

Se ele se livrar da pornografia e continuar com a masturbação, ainda sim ele vai continuar broxando. Ele tem que deixar de lado os dois (tanto a pornografia quanto a masturbação). Pode acreditar, é uma verdade absoluta isso que eu disse
16/10/2021 17h42
Caramba. Jajá quem não vai resistir vai ser vc.

Eu sempre digo, que quando há traição, há erros dos dois lados.
anônimo
16/10/2021 17h09
Esse cara tá estranho em... Normal é sempre o homem ficar querendo sexo e mulher negando.

Pode ser muita coisa, não dá pra especular, mas só me vem na cabeça de que ele "vende pra fora" e não sobra vigor pra vc.

Deixar a mulher um mês sem sexo é tenso. Depois toma uma galhada e vai reclamar. Mas se eu fosse vc conversaria com ele, isso certamente não é normal.
elas respondem
anônima
13/02/2022 01h38
Ele pode ser gay.
anônima
17/10/2021 12h58
Pode ser gay
anônima
16/10/2021 18h50
Normal não é.
O fato dele se masturba é normal mas ele tinha que te procurar mesmo fazendo sozinho.
Você tem que ter uma conversa séria com ele.
Ou ele tá com algum problema ou perdeu o tesão por você, pode ser mil coisa porisso o melhor é você ter uma boa conversa com ele.
anônima
16/10/2021 18h46
Pode ser traição, Gay ou outra coisa
16/10/2021 18h07
vc precisa procurar ajuda com um profissional