Sou novata na área e nova de idade tbm, comparado aos outros do emprego. Comecei lá junto com outros novatos, ou seja, a "carne nova" Ññ era só eu ali...

A supervisora do trabalho no início do ano elogiou os novatos e falou (na frente dos outros) q talvez por eu ser tímida, ela ainda não tinha conseguido ver como é meu perfil, disse q eu era uma incógnita pra ela, disse isso na frente de todo mundo.. Depois falei com ela sozinha. Eu sou tímida mesmo, mas achei exagerada a atitude..

Enfim. Meses depois disse pra mim que eu parecia muito técnica pra lidar com as crianças (no emprego eu lido com crianças). Uma colega novata disse q achava que não, pq ela vê eu com as crianças e me acha de boa, não concordou com a supervisora...

Voces acham que a supervisora ta pegando no meu pé ou ta me "espremendo" só pra ver eu me desenvolver mais? Pq eu penso que se eu fosse supervisora e visse q uma pessoa ta trabalhando menos do q o potencial dela alcança, eu iria querer q ela se desenvolvesse mais de acordo com o potencial dela, mas pra mim Ñ parece isso. Eu fico achando q é só cisma comigo, não vontade de me ver crescer..

Ela Ñ é minha concorrente nem nada. Não tem a menor possibilidade eu arriscar o cargo dela nem nada do tipo..

É concurso público, ela não pode me DEMITIR de fato na hora q quer, mas pode me dar nota baixa no estágio probatório (todo concursado passa por alguns anos de probatório antes de se tornar efetivo mesmo)

elas perguntam
6 1
eles respondem
16/10/2021 17h20
Não me interesso esse assunto
anônimo
16/10/2021 17h11
Sim, o ser humano é egocêntrico.
16/10/2021 17h16
É inveja.
anônimo
16/10/2021 20h41
Acho que ela está pegando no seu pé, procure um advogado trabalhista para orientar você
Talvez juntar "provas" seja uma boa opção caso ela arme algo para você não ser efetivada.
16/10/2021 21h00
Acho que não é nem um e nem outro.
Ela só expressou a opinião dela.
elas respondem
anônima
16/10/2021 17h18
Ela é uma sem noção pra não dizer outra coisa.