Eu tenho 20, e ela ira fazer 16 dia 5 de dezembro... Eu sou virgem, e ela não mais, e a mãe dela sabe disso dela... Ou seja, idade não é tudo nessa vida, eu sou bastante temente a Deus, sou respeitador, tenho caráter, sou trabalhador etc. A mãe dela é evangelica, e acho que por isso não apoia tanto pela idade, porém ela nem me conhece... Nem se deu a chance de eu conhecer ela, o pai dela me conhece um pouco, e viu que sou um bom rapaz, a mãe dela não mora com o pai dela... Eles são separados. Me ajudem, mandei maior textão pra mãe dela e tentei mostrar pra ela que não sou esse ''homem feito'' que ela imagina que sou, estou tentando ser, e fazer a filha dela feliz, a filha dela ja foi muito julgada e por isso gostou de mim, nunca a julguei e quero ser feliz com ela na igreja e enterrar o passado dela.

eles perguntam
5 3
elas respondem
16/10/2021 18h56
Não sou a mãe dela e nem te conheço, mas pela conclusão do seu relato, revela mt do do seu suposto bom caratismo. Concordo com a mãe dela!
Na verdade a diferença etária é até muito privilegiada por pessoas religiosas, principalmente na doutrina desta religião.
Não haverá como você convencer a mãe dela de qualquer coisa, simplesmente com textões, ou com o aval do pai da moça. Você terá alguma chance de ser agregado a família dela se demonstrar efetivamente suas intenções. Isso significaria sendo mais presente na família da moça, independentemente se a os pais da . moça pretendida moram juntos se é virgem ou deixou de ser e etc.
anônima
16/10/2021 18h43
Essa mulher é uma idiota. Deveria agradecer por "um homem mais velho" querer a filha dela. Os da idade dela não valem nada. Os da sua idade tbm n vale, mas quanto mais velho melhor.

Acabei de ver q ela é menor de idade vai ter q esperar ela completar 18 anos
16/10/2021 18h30
Se a mãe for contra foda-se ela continua com a garota idade não tem nada haver ela gosta de vc então pronto sua parte vc já fez agr se a mãe discorda foda-se
anônima
16/10/2021 18h42
De menor
16/10/2021 19h03
Pelo que você descreveu, parece que tem boas intenções, mas o ideal seria esperar ela ficar de maior. Idade não é tudo: quando ambos são de maior, entende?
eles respondem
16/10/2021 20h20
Desiste da garota e fica com a mãe dela.
anônimo
16/10/2021 18h34
Art. 244-B. Corromper ou facilitar a corrupção de menor de 18 (dezoito) anos, com ele praticando infração penal ou induzindo-o a praticá-la: (Incluído pela Lei nº 12.015, de 2009)

Pena - reclusão, de 1 (um) a 4 (quatro) anos. (Incluído pela Lei nº 12.015, de 2009)

Se liga, parceiro.
16/10/2021 21h29
Desista, nunca acontecerá.