Já se sentiram mal ao perceber que as pessoas que vc não quis no passado, agora estão melhor na vida?

elas perguntam
8 8
eles respondem
16/10/2021 18h58
já fui rejeitado por algumas gurias, e hoje sou oficial do exército, praticamente escolho a guria que quero haha
16/10/2021 18h59
acontece
as pessoas sao dao valor para algo quando nao ta mais ao alcance
anônimo
16/10/2021 19h06
Isso é coisa de mulher que espera o 10/10 e dispensa uma porrada de 7/10.
O tempo passa e o resultado é esse aí, inveja da felicidade alheia, depressão e etc
16/10/2021 21h07
Depende do sentido de " melhor na vida"
Talvez vc tá pensando assim somente por carência
16/10/2021 21h27
Me sentiria inferior, mas nada de culpar a mulher.
16/10/2021 21h40
Sim, eu sinto isso, mas assim, tenho um ciclo de amizade beeem grande a maioria sendo homens, e ainda assim, reparo muito nisso, tenho um amigo que passou por essa situação mais a quantidade de mulheres que vejo relatando isso é bem maior, o porque eu não sei, mais comecei a ter a crença de que as mulheres sentem mais atração por homens que mostram que não tem uma única fonte de prazer, compania e amizade, por isso vocês passam mais por isso, o cara gosta de vocês aah é amizade, mais se o cara desapega e parte pra outra aah queria tanto estar com ele, gostaria de ter uma explicação psicológica do porque fazem tanto isso, sei que no meio masculino também existe isso, mais entre mulheres vejo que róla muito mais
16/10/2021 23h24
Isso se chama inveja e dor de cotovelo
Sentimentos humanos, nada demais, se controlado
elas respondem
16/10/2021 19h04
Nop! Se eu dispensei: ninguém mais é interessante.
Não ligaria a mínima para qm eu dispensei, estar namorando, oxe!
Dar relevância a Isso é se projetar no lugar da outra pessoa num nível de comparar-se com outros, comparar vidas/realidade distinta, deixa só de viver a própria vida/realidade.
anônima
16/10/2021 18h56
Não, eu me arrependo por não ter ficado com uma pessoa por achá-lo muito bonito. Hoje Mariazinha jamais faria isso.
anônima
16/10/2021 18h58
Eu não, se eu não quis não me faz falta... isso é puro ego.
anônima
16/10/2021 19h00
Nao. Eu fico é alegre dele ter encontrado alguem bem melhor q eu.
16/10/2021 19h07
Não me sinto mal.
anônima
16/10/2021 19h09
Já passei por isso, eu não me sinto mal. Fiquei feliz pela pessoa pq ele arrumou alguém. Quanto à mim, fico só no lamento
anônima
16/10/2021 19h12
Não. Pq não ficaria ou deixaria de ficar de acordo com "posição" dele na vida.
Ter ou não dinheiro é situação transitória. Ter ou não caráter é situação permanente.
Então...sou resolvida com os "nãos" distribuídos por aí e no passado.
16/10/2021 23h22
Meu ego não é tão frágil assim.