Então pessoal, sou apoiador de Bolsonaro, sempre que eu posto nos grupos alguma critica ao governo, as pessoas me massacram, me chamam de petista e de vagabundo mesmo tendo até fotos minhas nas carreatas em apoio a ele, é como se eu podesse apenas falar dos acertos mais nunca dos erros, sempre critiquei isso no governo Lula e toda a esquerda por esse comportamento, e agora agora isso na direita também, oque explica esse comportamento ??

eles perguntam
7 8
elas respondem
16/10/2021 19h41
"Então pessoal, sou apoiador de Bolsonaro..."

Parei aqui... eca!
24/10/2021 12h06
É quando se torna fanatismo: o erro está sempre no outro.
anônima
16/10/2021 19h39
Porque são fanáticos malucos
anônima
16/10/2021 19h43
LULA NUNCA ERROU, E SE ERRAR UM DIA, VAI SER TENTANDO ACERTAR
LULA 2022, UM PRESIDENTE QUE GOVERNA PARA TODES, E QUE AJUDA POBRES E MINORIES
anônima
24/10/2021 12h01
Porqur cada um tem uma opinião diferente e quer que o modo de pensar dele seja considerado como o certo e quando vem alguém com um pensamento diferente, contestando, a pessoa se for ignorante começa brigar.
anônima
24/10/2021 12h10
Não sei
anônima
16/10/2021 19h41
Porque é ruim.
eles respondem
17/10/2021 11h45
Como eu sempre digo aqui cara, o brasileiro trata política como jogo de futebol.

Não podemos elogiar ou criticar uma medida de nenhum governo porque é visto como "traição", você é OBRIGADO a aguentar qualquer merda que o governo empurra a população simplesmente por briguinha ideológica.

Eu acho que tanto no governo Lula quanto no governo Bolsonaro tiveram coisas boas e ruins, é lógico que você pode dizer que houve mais no governo Lula ou no Bolsonaro, mas de qualquer jeito, tem que ter a mente critica, reconhecer o outro lado, tanto quando erra como quando acerta, isso faz parte de uma mentalidade pragmática.

Mas o que mais falta na mentalidade do povão é pragmatismo.
16/10/2021 19h42
Fanatismo. O povo mata por causa de política. Tenho alguns familiares que são intrigados um do outro por causa de política.
anônimo
16/10/2021 19h40
Pq virou fanatismo. É igual futebol, ninguém quer ver os outros falando mal do seu time
anônimo
16/10/2021 19h40
Porque eles são seres perfeitos. Nenhum político é corrupto.
16/10/2021 20h12
Ninguém acha ruim.
16/10/2021 20h36
Quando eu vejo uma pessoa falando mal do governo atual, porém sem deixar de falar mal sobre a esquerda, eu tendo mais a achar que é uma pessoa sensata em vez de vir na minha cabeça a figura do "isentão", porém eu fico pensando que a pessoa não tem as soluções para esses problemas, e dependendo de como isso seja feito, sobretudo se o contexto for ignorado, talvez essa pessoa esteja ajudando a esquerda a voltar à presidência, e tirar a esquerda do poder é muito mais difícil, está sendo tentado isso até hoje, sobretudo com a cultura do cancelamento, mais ou menos externada inclusive na resposta de alguns usuários por aqui.
16/10/2021 21h58
Porque tem puliticu de estimação.
24/10/2021 12h05
Ainda hj falei sobre isso. Olha o caso do Nego do Borel. Quem é fã não aceitar ouvir nada menos do que o seu ídolo é perfeito. É simples assim, infelizmente. A pessoa prefere defender alguém que pode ter cometido erro(s) das mais variadas gravidades(aqui to abrindo esse leque e incluindo qualquer um que fez merda e tem gente que defende, apoia e não aceita opinião contrária) mas ñ consegue separar a emoção da razão.