Se uma menina namora um zé droguinha e ele está batendo nela na sua frente, o que você faz?

0
anônimo
448
5a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
19 respostas
8
11
elas respondem
8
anônima
5a
Chamaria a polícia.
anônima
5a
Eu não faço nada.
Hoje em dia esse negócio de tá se metendo em briga alheia não vale a pena.
Cada um com seus problemas.
anônima
5a
Saio de perto, não me intrometo.
anônima
5a
Quem tem de fazer algo é ela.
Não me intrometo em relacionamento alheio, ela sabe o que está acontecendo e quem deve tomar uma atitude é ela.
Acho que faria minha parte em no mínimo avisar a polícia. Tem gente que fica anos com um cara assim mas uma hora consegue sair. Sendo essa a hora dela ou não, ela gostando do cara ou não, pelo menos fiz o que dava pra ser feito

Mas seria assustador ver
anônima
5a
Pago de sonsa e fingo que nem vi e vou me afastando. Problema dos outros é problema dos outros!
Pego umas drogas e enfio no cu dele
anônima
5a
Eu bato nos dois.
eles respondem
11
Ajudo a bater nela.
Quem mandou namorar um otário né? Tem cara que tá escrito na testa que agride mulheres, principalmente esses metidos a machões.

Mas assim, se eu visse que ela tivesse correndo riscos, podia até chegar em um canto e ligar para polícia, mas só também.
complicado, pq boa parte dessas cachorra gostam de apanhar.. pq não é possível, apanha e não faz um B.O.. preferem continuar com esses porra sem futuro.
Escolheu namorar o "Zé droguinha" pq quis, se eu me intrometesse sobraria pra mim.
Nada, não é da minha conta.
anônimo
5a
Chamo a polícia.
anônimo
5a
Chamo os traficantes da rua de baixo
anônimo
5a
Primeiro eu vou te mandar tomar no cu, porque você quis denegrir a imagem de alguém que usa alguma droga. Você é um hipócrita e babaca.

Segundo, e menos importante, eu iria arrebentar ele.
anônimo
5a
kkkkkkkkkkkkkkk mano eu avanço nele igual uma flecha !