Por qual motivo você já foi perseguido? Pode ser no site ou fora.

0
anônima
196
5a
Falaram que eu era amante de um zé droguinha
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
12 respostas
8
4
eles respondem
8
Só lembro de quando um grupo de garotas estavam interessadas em mim, não podiam me ver que começava o fuzuê. :c
Perseguido, acho que nunca fui, sla.
anônimo
5a
Me perseguiram aqui por ser cruzeirense... é complicado torcer pra esse time
anônimo
5a
Por que queriam comer o meu ânus (não estou zuando, uma anônima em específico quer fazer sexo anal comigo).
Nunca, eu que persigo as pessoas.
Já fui perseguido sim aqui no site mas eu não lembro o motivo.
anônimo
5a
Algumas vezes aí, motivos mais imbecis possíveis. Confesso que adoro.
anônimo
5a
kkkkkkkkkkk eu tmb
elas respondem
4
E já me falaram tanta coisa... Teve uma anônima que disse que eu sou extremamente metida e exibida, me xingava e me perseguia do nada.
Ela me odiava, completamente louca.

Fora daqui acho que nunca fui perseguida não, eu acho. Rsrs
anônima
5a
Fora daqui nunca sofri perseguição assídua. Aqui no site por causa do Henry Cavill, agora diminuiu bastante.
anônima
5a
Na faculdade numa matéria eletiva, um rapaz de psicologia disse estar apaixonado por mim, aceitei a amizade apenas, mas ele aparecia em todo lugar que eu ia, então fiquei com muito medo e cortei a amizade.
anônima
5a
Nunca fui perseguida, todos me amam.