Estou conhecendo uma pessoa na internet (conhecido de uma colega) desde então o assunto se desenvolveu algumas vezes porém ele sempre é super curto, manda mensagem de bom dia, boa noite e só, me desejou feliz aniversário mesmo sem ter mencionado com ele sobre o fato, ja elogiou fotos minhas porém ele desaparece e reaparece, não consigo entender qual é a dele
(temos 14 anos de diferença de idade)
Oq vcs acham?

elas perguntam
7 2
eles respondem
16/10/2021 22h57
Talvez ele não se desenvolva muito por texto. Mas ele não desenvolve nem quando você puxa assunto?
anônimo
16/10/2021 22h52
Ele é tímido.
anônimo
16/10/2021 22h52
Desenvolve você forgada
16/10/2021 22h53
Feliz aniversário moça. Parabéns. Ele é mais velho ou mais novo ? Só pra mim ver uma coisa aqui...
anônimo
16/10/2021 22h59
Meus parabéns, moça kkk

Olha, ele só está meio inseguro. O que vc acha de chamar ele pra saírem? Não como se fosse atirada.

Entra no assunto: o que vc gosta de fazer nas horas vagas? Daí faz a deixa, tipo - a gente devia combinar de fazer alguma coisa qualquer dia desses. Vc pode insinuar isso com base uma das respostas dele. Se ele gosta de algo, meio que vc comentar que adoraria conhecer....
16/10/2021 23h01
Você nunca mencionou que você desenvolve...
elas respondem
16/10/2021 22h56
"porém ele sempre é super curto, manda mensagem de bom dia, boa noite e só,"

penso que ou ele não está interessado, ou não gosta muito de falar pela net
anônima
16/10/2021 23h20
Então vc puxa assunto e se ver que ele não caga e nem sai da moita vc manda ele pasta