Apesar de ter ficado só com 3 garotas na minha vida, eu ficava triste as vezes depois de ter terminado o sexo, me sentia impuro, pervertido, ficava com vergonha, ficava me perguntando onde perdi minha inocência, a tristeza as vezes ficava explícita e as garotas achavam que era culpa delas, que elas fizeram algo de mal na hora, enfim, não sei explicar direito

eles perguntam
9 8
elas respondem
anônima
17/10/2021 06h58
Afeta porque seu subconsciente sabe que está fazendo algo errado. O nosso corpo é um templo espiritual, você se entregou aos desejos da carne, o que o torna um ser fraco espiritualmente.
anônima
17/10/2021 12h23
Sim, porque me sinto abusada
anônima
17/10/2021 02h06
Sim, uma vez fui pro motel (nao gosto de motel, até por isso bateu a tristeza depois), do nada eu me olhei no espelho e chorei de desgosto por estar naquela situação. Isso ocorre quando a gente sabe q tá fazendo algo q não devia, acho. No caso eu estava com ex ficante q nem gostava de mim.
anônima
17/10/2021 12h20
Sim...
Foi minha primeira transa depois de terminar com meu primeiro namorado e única transa até então...
Foi estranho...
anônima
17/10/2021 09h43
Já, mas foi porque eu vi que ele me tinha como " uma boneca inflável " só queria me usar, nem carinho queria me dar, nem conversar muito. Eu pensei: não nasci para isso não, nasci para amar e ser amada de verdade feito gente, não como uma boneca, tenho que me cuidar.
anônima
17/10/2021 09h34
Inúmeras vezes.
anônima
17/10/2021 06h36
Sempre, minha buceta chora de tanto apanhar tadinha.
anônima
17/10/2021 02h20
Sim, depressão pós-sexo é foda.
anônima
17/10/2021 06h54
Acho que você é gay, na verdade você quero um homem ali.
Preciso rever sua sexualidade.
eles respondem
anônimo
17/10/2021 12h14
me chama no pv
anônimo
17/10/2021 09h33
Várias vezes.
17/10/2021 08h44
Desse jeito nunca aconteceu comigo. ñ tive essa criação cheia de culpa por causa de sexo.
O máximo que ja aconteceu, foi por exemplo eu estar solteiro e ser ""assediado"" por uma menina que eu nem gostava, não tinha atração, e ainda pra piorar tinha uma boa amizade com o pai dela.
Mas ela continuou me assediando até que uma hora eu pensando com a cabeça de baixo fiquei com ela.
Depois de gozar quando voltei a pensar com a cabeça de cima daí sim bateu uma bad.
Me senti usando ela.
17/10/2021 06h59
Nunca nem beijei
anônimo
17/10/2021 05h19
Nunca fiquei triste pois eu sou virgem.
17/10/2021 02h13
Nunca transei
anônimo
17/10/2021 02h06
Sim, ela era feia.