me falaram isso e pra mim nn tem nada a ver e sempre gostei de homem mais velho na faixa etaria de 20 pra cima

elas perguntam
28 10
eles respondem
anônimo
17/10/2021 07h59
Seu corpo tá deselvolvido pra transar, agora tua mentalidadezinha é que não!
Você é muito novinha pra estar pensando em sair com homem mais velhos que você, arruma um namoradinho da tua idade até uns 18 anos no maximo, eu com 27 anos não consigo ver uma menina de 16 anos como mulher, ter atração sexual nela muito menininha, você gostar não quer dizer que seja o melhor pra você.
anônimo
17/10/2021 02h14
Mano, tua xereca tá pedindo piroca faz tempo.
Mas tu é de menor. Pensa nisso depois dos 18, ou pelo menos nos 17 com um cara de no máximo 20. (E que seus pais não fiquem sabendo de preferência). Recomendo esperar os 18 e aí sim, sair com uns carinha feio da lábia, e meter até afina a pica da rapaziada, uns anal giratório e pá.
anônimo
17/10/2021 10h10
Ah menina vai estudar
anônimo
17/10/2021 02h06
anônimo
17/10/2021 08h14
Parar de ver pornografia e banho gelado te ajudará a ter outras prioridades. A não ser que vc esteja buscando ser mãe na adolescência.
17/10/2021 02h06
A vida é sua...
Minha opinião não importa...
anônimo
17/10/2021 02h16
Tá parecendo a Duar_art com esses comentários.
"Como assim gente?"
anônimo
18/10/2021 17h35
Ah menina vai estudar [2]
17/10/2021 02h07
Muito novinha...melhor estudar primeiro!
17/10/2021 07h43
Vai por mim mulher não sabe escolher homem e você vai sofrer muito,não se preocupa é o mal de toda mulher, então tanto faz se vai transar agora ou depois o resultado é o mesmo
17/10/2021 07h53
Te falaram errado. O correto é....
Teu corpo ainda não desenvolvido o suficiente para transar. (E ponto) independe da idade do sujeito
17/10/2021 02h08
Não sei nem me importo.
anônimo
17/10/2021 05h00
Não faz sentido.
17/10/2021 02h10
No meu caso foi o contrário, já ouvi dizer que nessa faixa etária já é desenvolvida até pra reprodução.

Mas talvez estejam se referindo não ao físico mas ao psicológico, a grande esmagadora maioria dos jovens dessa idade não possuem uma noção para ter relações de forma consciente.
anônimo
17/10/2021 02h06
Maluco de 20 anos que pega mina de 16, na minha cidade não dá certo não kkkk
anônimo
17/10/2021 02h07
Você fala com uma convicção e segurança que parece que sabe de tudo mais ao mesmo tempo precisa refletir em suas futuras atitudes. Reflita!
17/10/2021 02h11
Só vai poder transar depois dos 30.
17/10/2021 02h11
Se envolver com menor é algo mais complexo, tem mais responsabilidades, pode dar rolo, entende? Muitos caras já desistem por causa disso, querem tranquilidade, ainda que não haja impedimento legal para isso.

Duas minas que trabalhavam comigo casaram com 16 e os noivos delas tinham tudo na faixa dos 25.

Uma era emancipada e a outra ficou noiva, a família toda sabia e tal, mas esperavam até ela cumprir 18 para casarem, mas já viviam como um casal e tal.
anônimo
17/10/2021 02h08
kkkkkkkkkkkk pela lei vc nao pode transar ! entao bate siririca pensando nele !
anônimo
17/10/2021 02h11
Em pouco tempo você vai ter de 20 anos pra cima, vai ser rápido.
anônimo
17/10/2021 02h05
Desenvolvido eu acho que é, mas acho que você deveria repensar seus atos para não se arrepender depois, normalmente esses caras bem mais velhos não querem nada sério.
18/10/2021 12h27
Isso não tem nada a ver, o corpo das meninas já está pronto para ter relacionamento aos 13…porém lembrem se que a lei não permite fazer sexo antes dos 14.
anônimo
06/11/2021 00h49
vejo por aí menina de 13 anos transando e falando coisas que eu nem conhecia! Vc pode gostar de quem quiser com a idade que quiser!
21/10/2021 12h37
Corpo vc provavelmente já tem agora o problema i e vc uere fic com caras mais velhos, seu corpo é apropriado de acordo com sua idade com as pessoas qu vc vai fica
anônimo
18/10/2021 16h35
Você é quem tem que saber se está preparada para fazer sexo, vai perder a virgindade antes do tempo e depois se arrepender.
anônimo
18/10/2021 16h23
Se qsesse ja tinha ido, não tava perdendo tempo
18/10/2021 14h20
Foca no seu desenvolvimento intelectual primeiro. Estude, batalhe para ter uma vida boa e depois pense em sexo
anônimo
17/10/2021 09h54
Sim. Eu também acho babaca esse moralismo de algumas pessoas com relacionamento entre jovens e velhos. Desejo não vê isso. Não sendo criança (-14), ok.
elas respondem
17/10/2021 07h07
As meninas que pularam as janelas do quarto para transar, hoje tem suas Valentinas ou Joaquins.
17/10/2021 02h12
Se falasse que não está desenvolvido pra transar, acharia só estranho.
Mas não está desenvolvido pra transar com alguém mais velho de 20 é sem sentido. Não tem diferença fisiológica no órgão se tem 16 ou 20 e poucos.
Geralmente quem já tem mais de 20 tem mais corpo muscular do que alguém de 16, mas não é regra e nem no pênis.
18/10/2021 16h39
Olha, a um tempo atrás eu respondi um comentário de um menina de 14 anos que engravidou e não teve ninguém para alertá-la. Mas eu quero tentar te ajudar antes da merda acontecer. Você é muito nova pra isso. Não vou ser hipócrita e dizer que não penso besteira, porque eu tenho sua idade e penso sim em sexo. Mas a diferença é que não vou colocar isso em prática agora, pois sei qual é a minha prioridade, que é estudar e passar em um vestibular. Por favor, não faça nada que você vá se arrepender no futuro, espere até os 18 anos ao menos e nem faça sobre pressão dos outros. Eu também tenho esse fogo, mas eu tomo um banho gelado e lembro que sexo não vai me dar profissão, nem dinheiro e muito menos futuro. Pense bem meu anjo :)
anônima
17/10/2021 05h43
Falaram isso pra vc pq não querem que vc transe, no geral n tem nada a ver
17/10/2021 07h48
Hoje agradeço pelas coisas que não fiz aos 15,16 e 17. Tudo que aconteceu comigo aos 18 foi muito mais pensando e valeu a pena, já as minhas amigas que foram mais “adiantadas” tiveram muitos problemas e até traumas com a primeira vez
18/10/2021 16h32
Em vez de tentar arrumar bo, compra um dos melhores vibradores, do jeito q tu gosta, o único problema que vai ter é seus pais te pegarem, mas é só ter cuidado que ta tudo certo
18/10/2021 08h52
Ô criança.
anônima
17/10/2021 12h27
Olha... pra mim foi a mesma coisa...
17/10/2021 02h11
O caso não é o corpo, existem mulheres com corpos diferentes e que se encaixam nos gostos de homens diferentes. O caso é se a pessoa de dezesseis anos vai ter maturidade o suficiente para não correr riscos com homens mais velhos que ela -Aliás, com dezesseis anos já está bem grandinha para decidir com quem vai sair ou não. Em resumo, usando camisinha e se cuidando devidamente já está de bom tamanho.
anônima
17/10/2021 02h38
Lamento.