Até um tempo atrás eu estava basicamente assim, até que foi preciso que eu 'obrigatoriamente' acordasse cedo. Hoje em dia, tem dia que acordo 05h30 sem nem precisar.

Se "force" a mudar de horário. Pense que quando você arrumar um emprego (que geralmente começa de manhã) isso pode ser muito ruim pra você, até você acostumar a acordar cedo... Monte planos, faça cronogramas, se for preciso, pra você seguir: tal hora acordar, tal hora fazer tal coisa. E se mantenha nisso. Seu sono vai mudando de horário até o seu normal passar a ser esse
17/10/2021 07h01
Não, porque eu preciso ser muito responsável. Só acordo mais tarde nos fins de semana, mas como já está começando a fazer calor, não aguento passar muito tempo deitada.
17/10/2021 07h55
Antes estava assim bem desregulado, mas consegui melhorar muito.
anônima
17/10/2021 08h13
Não, pois eu tenho que acordar cedo e como consequência durmo cedo. Durante os fins de semana também são assim, pois gosto mais do período da manhã para fazer minhas coisas.
anônima
17/10/2021 08h27
Minha frustração é q eu acordo 5:30 de segunda a sexta, passo O DIA INTEIRO com sono, só durmo depois da meia-noite e aos fins de semana qd eu poderia dormir até tarde, acordo 7:30 '-'
anônima
17/10/2021 10h25
É todo estranho.
Mas às vezes não durmo pq não posso. Muito a fazer.
O site ajuda não estressar mais com o trabalho
anônima
17/10/2021 10h26
Not, depende do dia
anônima
17/10/2021 10h45
Acordo tarde
eles respondem
anônimo
17/10/2021 05h23
Sim, eu vou dormir às 8 horas da manhã e acordo às 13 da tarde para assistir aula, almoço as 16, assisto vídeos e fico procrastinando. Janto durante meia noite e tomo banho as 4 ou 5 horas da manhã.
Só queria alguém para conversar :(
anônimo
17/10/2021 05h28
Meu caso é o oposto. Só tomando remédio psiquiátrico eu acordo mais tarde que 6h. Como eu sempre acordo cedo, durmo também bem cedo, fixando meu sono das 10:00 às 5:30 mais ou menos.

Eu só tive o sono desregulado em uma época da minha vida, que foi o final da adolescência.
17/10/2021 10h21
Não, eu durmo lá para às 2h da madrugada e geralmente acordo às 9h ou antes.
Daí fico acordado o dia inteiro e durmo só de madrugada mesmo. Não gosto de dormir durante o dia, mesmo com sono.
17/10/2021 10h23
Acordo cedo pra treinar, vou trabalhar, volto pra casa e quando vou dormir já é 09hrs ou 09:30hrs pra acordar às 04hrs do dia posterior. Eu tô dormindo pouco