A palavra diz tudo "ficante" se você tem ficante, é por que você e ele dão abertura pra ficar com outras pessoas também, se estivesse conhecendo apenas ele, não seria um ficante, ai sim dava pra começar a cogitar a tua resposta!

Nesse teu caso ai, são apenas ficantes, não pode intimar pra nada, e ele também está confortável na situação de vocês, te dá uns pega sem compromisso e é isso, por que se ele quisesse algo sério já tinha tocado no assunto, você que tá se iludindo sozinha e pior querer cobrar de ficante compromisso sério kkkk
anônimo
17/10/2021 07h41
Essa opção sem dúvidas é a melhor

votei em Pedir ele em casamento logo após o primeiro oi
anônimo
17/10/2021 09h54
Seja paciente e submissa que uma hora ele te pede em namoro.
votei em Eu tenho que ficar calada esperando a vontade dele.
17/10/2022 02h07
Se dps disso não tiver nada é só putaria mesmo.
votei em 2 mêses
anônimo
17/10/2022 00h31
Deixa por conta dele.
votei em Eu tenho que ficar calada esperando a vontade dele.
anônimo
17/10/2021 10h19
Nenhum destes. É principalmente entre a quarta e a quinta ficada/foda, mas pode esperar a quinta se preferir:
https://elaele.com.br/q/285197-como-homem-decide-namorar-cara-fica-ha-ano-nao-pede-namoro-e-enrrolacao
17/10/2021 10h16
Cara, tu tem que esperar algo dele. O homem geralmente nem quer algo sério, só quer curtir na boinha alí, mas vcs vão adiantando as coisas e pressionando o cara.

Se for pra querer algo a mais, ele irá pedir isso, com certeza.

Às vezes até entram em relações sérias caso alguma mulher peça, e realmente dá certo, mas também muitas vezes entram só por entrar mesmo e logo depois já caem fora.
votei em Eu tenho que ficar calada esperando a vontade dele.
17/10/2021 09h38
Acho que uns3 meses ta bom. Tente reparar se é recíproco.
E ñ concordo com "intimar". Chega logo e pede em namoro, porra.
Ou ele aceita e vão ser felizes ou vc vai atrás de quem aceita.

Vai morrer esperando a vontade dele? que opção mais ridícula.
votei em 3 mêses
anônimo
17/10/2021 08h09
Esse mesmo.
votei em Eu tenho que ficar calada esperando a vontade dele.
anônimo
17/10/2021 08h00
Menos de um mês. Ele já ficou com vc? Sabe do teu interesse? Então não espere ele querer te levar pra cama primeiro. E segure esse facho, sexo só depois de 6 meses.
17/10/2021 07h57
Demora um mês isso?
elas respondem
17/10/2021 07h50
5- nenhuma das anteriores.
Quem quer algo sério já deixa isso claro desde o início.
anônima
17/10/2021 07h56
Nunca se "intima ficante para algo sério", deveria ter deixado bem claro antes de começar a ficar que procurava algo sério para você não perder seu tempo.
17/10/2021 10h08
Logo no início vc verificou se ele quer algo sério?
Se não verificou, pode ser que ele não tem interesse.
17/10/2021 09h41
Kkk essas mulheres..
anônima
17/10/2021 10h06
É um bom tempinho, já se conheceram.
Vai ficando mas sem fazer cobranças, qndo perceber que ele tá apaixonado vc some, fica meio distante e indisponível pra ele, ele te procura e vc fala que tá repensando coisas na sua vida, repensando o que quer... enfim, ai vc arruma um jeito de dar a aentender que ele tem que se decidir
votei em 3 mêses
anônima
17/10/2022 02h04
Intimar? Confia.
anônima
17/10/2021 11h59
Eu não concordo com nenhuma das opções.
Não acho que ninguém deve iniciar algo sério sem ter sentimentos pela pessoa. E isso não vem do dia pra noite.
Não acredito em amor a primeira vista nem que paixão avassaladora seja motivo suficiente para entrar num compromisso com alguém.
Não sei o tempo mas para mim, todas as opções estão erradas.
anônima
17/10/2021 09h50
Bom, eu intimei o meu e ele me ignorou. Bloquiei ele. Eu acho que a gente deve esperar ele falar algo. Acho que o cara que realmente quer a gente não vai querer perder, já vai pedir compromisso entende? Eu sei que o que gostava de mim já me pediu em casamento no primeiro encontro, a gente já conversava muito por msg, achei exagerado, poderia só pedir em namoro. Mas tive um ex namorado que 4 anos nunca nem me apresentou a família dele, eu falava de casamento ele desconversava, ou seja, não me queria tanto assim.