Estou sempre falando que gostaria de convidar uma amiga mas o meu parceiro diz que isso não vai dar certo e que não acha saudável para nós
Mas as vezes ele fala pra mim parar de oferecer essas coisas pq é igual droga pra ele e um dia ele vai aceitar
O que vcs acham?
Ele está com vontade ou não quer fazer isso?

elas perguntam
7 5
eles respondem
anônimo
17/10/2021 09h36
No dia que fizerem vai dar uma confusão e vocês provavelmente vão terminar. Ele está certo, e está resistindo. Você está exaurindo a resistência dele. Quando acontecer você será a principal culpada das consequências.
17/10/2021 09h53
Claro que ele vai perder.
Como competir com uma mulher chupando outra?
Mas pelo menos as 2 vao tomar pirocada.
anônimo
17/10/2021 12h30
Ele é um homem no mínimo admirável, não são todos que recusariam. Mas tipo, você gosta dele? talvez a questão seja insegurança da parte dele de você larga ele? talvez ele goste muito de você e tenha medo de te perder, seja para homem ou mulher
17/10/2021 10h37
Aí pra depois você vai querer com 2 homens? O cara tá se prevenindo, normal.

Toda mulher é BI, então pra elas é algo normal um ménage com duas mulheres, mas para o homem, que na grande maioria das vezes é um macho hétero alfa raíz, não vai querer ménage, pois é muita viadagem envolvida nisso aí.
17/10/2021 10h58
Acho que ele está é com medo de gostar.
Ja pensei ele querer fazer isso direto, e vc não curtir a experiência? vc nunca mais querer e ele depois de sentir o gostinho ficar alucinado querendo sempre?
23/10/2021 21h51
Ele está afim de algo sério?
Enfiar uma terceira pessoa é algo bem complicado.
23/10/2021 22h40
Ele não quer, melhor você transar só com sua amiga sem o consentimento dele.
elas respondem
anônima
17/10/2021 09h38
Se ele não acha saudável, respeita a opinião dele e esquece esta história. Aceita o conselho de quem se fudeu por completo por insistir numa merda de menage quando meu ex namorado não queria.
anônima
17/10/2021 09h34
Parece que ele tem curiosidade, mas ao mesmo tempo tem medo de estragar o que tem com você. É bonitinho da parte dele ter esse medo, significa que ele se importa.
17/10/2021 10h39
Se ele não acha certo/saudável, então não insista. Esse tipo de coisa não dá pra fazer por insistência.
anônima
17/10/2021 10h54
Se ele não quer é porque sabe que vai dar ruim então é melhor procurar outra fantasia pra realizar com ele.
anônima
17/10/2021 12h25
Pode dar merda... e ele deve querer evitar isso