Incels ou femcels, independente do sexo
anônima
17/10/2021 11h12
Incel, mgtow e feministas.
17/10/2021 11h18
Difícil um homem ficar para titio.
anônima
17/10/2021 11h26
Eu acho que mulheres porque eu conheço muitos idosos por causa da minha vó e a grande maioria dos que são solteiros são mulheres, inclusive um dos poucos homens solteiros vi que casou com das senhoras, fui até no casamento deles.
eles respondem
17/10/2021 11h03
Facilidade? Quem lida melhor com isso ou quem é mais propício a não conseguir alguém?

Para ambos os questionamentos, o homem se prova vencedor.
17/10/2021 11h10
Os dois, tem pessoas que são muito seletivas, querem só um parceiro rico e bonito, porém não tem nada para oferecer em troca kk
anônimo
17/10/2021 11h16
Estatisticamente são as mulheres.
Os homens solteiros têm sua saúde deteriorada rapidamente porque não se cuidam.
anônimo
17/10/2021 11h52
Acredito que os homens.
Tendo em vista que o homem principalmente na atualidade não tem noção o que é ser homem principalmente quando ele não conhece a si mesmo vira um escravo de mulheres (interesseiras e mal caráter), do Estado e suas leis, do trabalho, da pessoas alienadas e do próprio pensamento.
Geralmente quando tudo da errado ele depende somente dele.

Bem diferente das mulheres que mesmo indiretamente são casadas com o estado, na maioria das vezes são tratadas como vítimas e nos dias de hoje seu papel em uma relação é no máximo ser ela mesma.
anônimo
17/10/2021 11h21
homem, conheço caras aí que são boa pinta, arrumadão e tudo mais por não ter conseguido se desenvolver financeiramente acaba não encontrando uma parceira que queira algo sério
anônimo
24/01/2022 17h19
Homem