Por que a gente enjoa de receber elogios do corpo?
-3
anônima
364
5a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
13 respostas
9
4
eles respondem
9
anônimo
5a
Biscoitera!
anônimo
5a
Provavelmente pq vc recebe bastante elogios
Eu recebo 1 elogio a cada um ano,e na maior parte parece por pena
Eu recebo 1 elogio a cada um ano,e na maior parte parece por pena
Eu não enjôo, podem elogiar :


anônimo
5a
Porque um dia você descobriu que era tudo mentira que eles disseram a você, só pra te levar pra cama.
anônimo
5a
Sei sei
Prostituta
anônimo
5a
A maioria não enjoa não rsrs.
Mas muito elogio pode atrapalhar as vezes nossa realidade sobre nós mesmos.
Mas muito elogio pode atrapalhar as vezes nossa realidade sobre nós mesmos.
Devo ser mt narcisista, eu não canso
Eu nunca recebi... triste.
elas respondem
4
5a
Sinceramente acho que todo elogio é bom, não tem como enjoar
5a
Por saber que é mentira
anônima
5a
Pq ninguém quer ser só mais alguém bonito. É só mais um...
Sejamos honestos, beleza é o que mais podemos achar por aí sendo ofertado com certa facilidade.
Sejamos honestos, beleza é o que mais podemos achar por aí sendo ofertado com certa facilidade.
anônima
5a
Nossa enjoar!?
Eu nunca recebo um elogio do corpo
Eu nunca recebo um elogio do corpo
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!