Por que a gente enjoa de receber elogios do corpo?

-3
anônima
364
5a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
13 respostas
9
4
eles respondem
9
anônimo
5a
Biscoitera!
anônimo
5a
Provavelmente pq vc recebe bastante elogios
Eu recebo 1 elogio a cada um ano,e na maior parte parece por pena
Eu não enjôo, podem elogiar :
image
anônimo
5a
Porque um dia você descobriu que era tudo mentira que eles disseram a você, só pra te levar pra cama.
anônimo
5a
Sei sei
anônimo
5a
A maioria não enjoa não rsrs.
Mas muito elogio pode atrapalhar as vezes nossa realidade sobre nós mesmos.
Devo ser mt narcisista, eu não canso
Eu nunca recebi... triste.
elas respondem
4
Sinceramente acho que todo elogio é bom, não tem como enjoar
Por saber que é mentira
anônima
5a
Pq ninguém quer ser só mais alguém bonito. É só mais um...
Sejamos honestos, beleza é o que mais podemos achar por aí sendo ofertado com certa facilidade.
anônima
5a
Nossa enjoar!?
Eu nunca recebo um elogio do corpo